Claudia Leitte revela como Jennifer Lopez a inspira
(Foto: Reprodução / Instagram @claudialeitte)
in ,

Claudia Leitte revela como Jennifer Lopez a inspira

Cantora falou sobre a popstar em entrevista coletiva do “The Voice+”.

Claudia Leitte sente-se muito inspirada pela jovialidade de Jennifer Lopez, que está com 51 anos de idade. A brasileira compartilhou sua admiração pela norte-americana em coletiva de imprensa virtual para promover o programa “The Voice +” nesta quinta (7/1).

“Descobri outro dia a idade de Jennifer Lopez. Ela tem 52 anos! A mulher estava dando um show louco em cima do palco. Eu vi e pensei: ‘meu Deus, tô começando minha carreira’. É inspirador você ver alguém mais velho começando algo novo. Isso mostra que tudo que inventaram para a gente parar não é nada. O importante é talento, é voz. (…) O mais importante é não envelhecer a cabeça”, falou.

Claudia Leitte revela como Jennifer Lopez a inspira
(Foto: Globo – João Miguel Jr. / Getty Images – Uso autorizado POPline)

Com 50 anos, Jennifer Lopez viveu um grande momento de sua carreira. Ela fez o show de intervalo do Super Bowl com Shakira (maior audiência da TV americana), recebeu indicações a prêmios por sua atuação no cinema, e se tornou embaixadora da Coach. Neste ano, ainda lançou sua linha de skincare JLo Beauty.

Aos 40 anos, Claudia Leitte admira as veteranas do pop. Na mesma coletiva, também citou Madonna, que está com 62 anos. “Quero chegar aos 60 como ela: entrando no gelo para relaxar os músculos e fazer os shows”, disse.

Relembre quando Claudia Leitte e Jennifer Lopez trabalharam juntas:

Claudia Leitte acredita que “The Voice+” vai ajudar a ressignificar o tempo

A cantora tem adorado a experiência no novo “The Voice+”, que estreia no dia 17, mas já está sendo gravado no Rio de Janeiro. No programa, ela ajudará a selecionar e treinar cantores com mais de 60 anos.

“Nossa relação com o tempo é às vezes muito injusta. Às vezes do candidato com o tempo também é injusta. Isso traz uma certa insegurança. Eu já sabia que o candidato que viria ali ia trazer uma bagagem, que poderia atrapalhar na interpretação. Rolou uma empatia muito natural, de pensar que o cara pôde vir muito seguro, muito nervoso, porque já fez uma trajetória longa para chegar até ali, e pode estar cansado da viagem, mais do que a gente. Eu acredito no talento de cada um. Eu proponho focar no melhor que ele tem, no timbre de voz, na maneira como ele está abraçando a oportunidade”, completou.

Claudia Leitte (Foto: Globo/ João Miguel Jr.)

Escrito por Leonardo Torres

Giulia Be divulga vídeo de versão acústica para “Plan B”

Apple anuncia ano recorde da sua plataforma de música e faz análise global de 2020