"The Voice Kids": veja os aprovados no quarto episódio do programa (Foto: Reprodução)
in ,

The Voice Kids: veja os participantes aprovados neste domingo

Quarto dia de audições às cegas emocionou o público e os jurados.

Foi ao ar neste domingo (27) o quarto dia de audições às cegas do “The Voice Kids” e as crianças, mais uma vez, deram um show de intepretação e voz! Por conta disso, o POPline separou as apresentações dos participantes já aprovados para a próxima temporada do reality show musical. É só apartar o play e segurar a emoção.

Luiza Andrade foi bastante disputada pelos jurados do “The Voice Kids” (Foto: Reprodução)

Paulinho Arretado

Apesar de ter apenas 9 anos de idade, não falta desenvoltura para Paulinho. O menino cantou o clássico sertanejo “No Rancho Fundo” e mostrou um pouco de nervosismo em cima do palco. Mesmo assim, conseguiu fazer Michel Teló e Carlinhos Brown virarem suas cadeiras. Como já era de se esperar, o menino escolheu o time de Teló.

Bel Moura

Com 12 anos de idade, Bel começou a cantar na igreja, assim como grandes artistas. Ao som de “Anjo Querubim“, a menina divertiu os jurados e também o apresentador Márcio Garcia. Apesar do nervosismo, Gaby Amarantos virou sua cadeira e conseguiu a jovem em seu time.

Luiza Andrade

Luiza Andrade tem apenas 13 anos, mas a sua voz já é de gente grande. Ela cantou “Mudei“, de Kell Smith, e não demorou para conseguir fazer Gaby Amarantos, Michel Teló e Carlinhos Brown virarem suas cadeiras. Inclusive, os jurados “brigaram” pela jovem, viu? No entanto, a escolha de Luiza foi Teló.

Alice Braga

Alice tem nome de atriz e, por incível que pareça, já fez algumas peças musicais. Aos 13 anos, a menina tenta entrar no “The Voice Kids” desde os 9 anos. Alice impressionou todo mundo ao cantar “Sangrando“, de Gonzaguinha, com o seu vozeirão. Demorou um pouco, mas Carlinhos Brown e Gaby Amarantos viraram suas cadeiras. Alice escolheu o time de Brown.

Marina Duarte

Marina tem 11 anos, mas aos três já sabia que gostava de cantar. A jovem fez todo mundo dançar ao som de “Dancin’ Days” e conquistou Gaby Amarantos, que logo virou sua cadeira. Confirmada na próxima fase do “The Voice Kids“, Marina não escondeu a emoção e felicidade.

Luci Hofs

Ao som de “Mercy“, da cantora Duffy, Luci mostrou que já tem postura de artista internacional! Sua apresentação fez com que Gaby Amarantos e Michel Teló, que elogiaram bastante o talento da menina de 12 anos, virassem suas cadeiras. Mas, quando chegou na hora de escolher, Luci optou pelo time de Gaby.

Allonso Pieroni

Aos 14 anos de idade, Allonso Pieroni já é considerado um multi-instrumentista de qualidade! No palco do “The Voice Kids” o adolescente cantou o clássico “Ainda Ontem Chorei de Saudade“. Apesar da pinta de sertanejo, Allonso precisou escolher entre Gaby Amarantos e Carlinhos Brown, e optou pelo time de Brown.

Bianca Alves

Aos 14 anos idade, Bianca tem o grande sonho de ser cantora e atriz. Não foi à toa que ela deu um show no palco do “The Voice Kids“, né? Sua performance de “Coração Bandido” fez os três jurados virarem suas cadeiras, o que deixou a menina bastante emocionada. Após conversar com os técnicos, Bianca escolheu o time de Michel Teló.

Ana Carolina

Aos 13 anos de idade, Ana Carolina descobriu o seu amor pela música após ganhar seu primeiro violão. Depois disso, a jovem já fez várias aulas de dança e peças de teatro. No palco do “The Voice Kids” cantou “Casa No Campo” de uma forma muito delicada e bonita, e conseguiu chamar a atenção de Gaby Amarantos, que garantiu a adolescente no seu grupo.

Lorena França

Lorena tem 10 anos de idade e já sabe que quer ser uma cantora de sucesso! A menina cantou “Riacho do Navio“, de Luiz Gonzaga, e fez uma ótima intepretação da música. Quase no final da apresentação, Carlinhos Brown virou sua cadeira e conseguiu garantir a vaga de Lorena em seu time.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

De Olho na Gig: vagas de trabalho no mercado da música

De Olho na Gig: YouTube, Believe, Deezer e mais vagas

Arthur flerta com Aline Riscado e pede respeito por Carla Diaz