Laís Menezes veio da Paraíba e encantou os jurados do "The Voice Kids" (Foto: Reprodução)
in ,

The Voice Kids: conterrânea de Juliette encanta jurados

Veja as performances do terceiro dia de apresentações do reality show.

No terceiro episódio das audições do “The Voice Kids”, deste domingo (20), muitas crianças surpreenderam por conta de suas vozes de gente grande. Laís Menezes, conterrânea de Juliette, se destacou ao cantar “Feira de Mangaio” logo no começo. Isa Luz, a última do dia, também encantou todo mundo com “Tiro ao Álvaro“. Veja todas as performances aqui!

Isa Luz conseguiu fazer os três jurados virarem suas cadeiras no “The Voice Kids” (Foto: Reprodução)

Laís Menezes

A jovem de 11 anos veio da Paraíba e cantou “Feira de Mangaio“, mostrando que tinha desenvoltura de sobra em cima do palco do “The Voice Kids“. A menina, infelizmente, acabou errando uma parte da canção, mas isso não foi problema já que os três jurados viraram a cadeira – e dançaram. Laís impressionou o trio, mas escolheu entrar no time de Michel Teló.

Evellyn Katzer

Mesmo com a pouca idade, Evellyn chegou com experiência e soltou o vozeirão ao cantar “Casinha Branca“. A jovem logo chamou a atenção de Gaby Amarantos, que foi a única jurada a virar. De qualquer forma, a menina ficou bastante feliz por ter conseguido passar para a próxima fase do reality.

Elis Cristine

Com 10 anos de idade, Elis canta desde os três e sua fofura ao performar “Sampa“, de Caetano Veloso, foi o que conquistou os jurados. Apesar do nervosismo, ela conseguiu fazer com que Gaby Amarantos e Carlinhos Brown virassem suas cadeiras e optou pelo time de Brown.

Clarah Passos

Com 12 anos de idade, Clarah já sabe que tem interesse de trabalhar cantando, dançado e atuando. Sua experiência no Teatro fez a jovem arrasar ao cantar “Ben“, do Jackson Five, fazendo com que os três jurados virassem suas cadeiras. No entanto, a jovem escolheu Michel Teló.

Jhonny Diniz

Fã de sertanejo, Jhonny cantou “Algo Mais (Amante)” e não demorou para conquistar os jurados. Ficou um pouco nítido que o jovem esperava que Michel Teló virasse sua cadeira, mas conseguiu a aprovação de Gaby Amarantos e passou para a próxima fase do “The Voice Kids“.

Henrique Bonadio

O roqueiro de 13 anos gosta tanto de música, que aprendeu a tocar vários instrumentos e participou até de um musical. No palco do “The Voice Kids” ele cantou o clássico “Patience“, da banda Guns N’ Roses, e conseguiu fazer com que os três jurados virassem suas cadeiras. Depois de ouvi-los, o rapaz escolheu Michel Teló.

Mirella Vallandro

Mirella tem apenas 13 anos de idade, mas possui atitude de sobra. A paulista cantou “Oração“, da Banda Mais Bonita da Cidade, e, apesar de ser uma canção muito bonita, desafinou algumas vezes. Mesmo assim, conseguiu fazer Carlinhos Brown virar sua cadeira e garantiu sua vaga no programa.

Elana Rei

Elana tem apenas 13 anos, mas a sua voz já é de adulta. A adolescente cantou “Eu Vou Seguir“, versão em português de “Reach“, de Gloria Estefan, e logo de cara chamou atenção de Carlinhos Brown, que virou a cadeira no início da apresentação. Gaby demorou, mas também virou. Elana optou pelo time de Gaby Amarantos.

Isa Luz

Isa chamou atenção ao cantar “Tiro ao Álvaro” e logo no começo da sua performance conseguiu fazer com Gaby Amarantos, Carlinhos Brown e Michl Teló virassem suas cadeiras. Bastante sorridente e à vonatde no palco do programa, os jurados tiveram que disputar bastante pela jovem de 13, que escolheu Carlinhos Brown.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

De Olho na Gig: vagas de trabalho no mercado da música

De Olho na Gig: Globo, Som Livre, 2id, 3 Sons e mais vagas

BLACKPINK faz gravação misteriosa no parque Everland

BLACKPINK faz gravação misteriosa no parque Everland