Foto: Globo / Victor Pollak
in ,

The Voice Kids: Mumuzinho estreia na atração e Simone aparece em vídeo, porém na cadeira!

Internet questionou a ausência de Claudia Leitte!

A primeira fase de eliminatórias do “The Voice Kids” aconteceu nesse domingo (20/09) efoi marcada por algumas mudanças na estrutura de jurados do programa. Claudia Leitte teve que deixar a sua cadeira giratória, mas o time da cantora não ficou desamparado. Mumuzinho foi o encarregado de substituir a voz de “Desembaça”.

Foto: reproduçao/Rede Globo

Tomada por muita emoção, Claudinha não foi embora sem antes se despedir de suas crianças e orientar o novo mentor sobre cada membro de seu time, que recebeu o apelido de “ClauMumu”.

Assim como a loira, outra estrela do programa não pode estar presente, mas deu um jeito de participar. Simone, da dupla Simone e Simaria, está grávida e, por isso, só pode participar da atração por meio uma tela adaptada a sua cadeira, que chamou a atenção do público.

Na internet, algumas pessoas começaram a questionar a razão pela qual Claudia Leitte não adotou a mesma medida que a sua colega de elenco para conseguir participar do The Voice Kids:

Sucesso com “Desembaça”

Claudia Leitte lançou sua nova música de trabalho, “Desembaça”, na última sexta-feira (18/09). A nova aposta conquistou os fãs da cantora, que deram 69.687 plays no single em suas primeiras 24 horas no Spotify. Essa é a melhor estreia de Leitte na plataforma desde janeiro de 2018, quando lançou “Carnaval”, uma parceria com Pitbull.

O lyric vídeo da canção confirmou o sucesso do novo trabalho. Em apenas um dia, a produção teve mais de 600 mil views no youtube. Sendo assim, “Desembaça” foi a melhor estreia feminina de axé em 2020 na plataforma de vídeos.

 

 

 

 

Escrito por Douglas Françoza

Show online do BTS

Tiny Desk anuncia que receberá o BTS nesta segunda-feira; Relembre outros artistas que já se apresentaram na plataforma

Saiba como assistir ao Emmy Awards 2020; Pharrell Williams concorre