The Voice Kids: último dia de batalhas faz Gaby Amarantos chorar (Foto: Reprodução)
in ,

The Voice Kids: Gaby Amarantos chora em último dia de batalhas

Grupos apresentaram covers de Melim, The Beatles e Ivete Sangalo

Neste domingo (22) foi ao ar o último dia de batalhas do “The Voice Kids”. Além do talento de todas as crianças, também não faltou emoção. Inclusive, Gaby Amarantos até chorou com uma das apresentações desta tarde. Michel Teló e Carlinhos Brown também ficaram chocados com o desempenho de todos os participantes. Veja o que rolou aqui no POPline.

The Voice Kids: fortes emoções marcaram o último dia de batalhas (Foto: Reprodução)

Time Michel Teló

Bianca Alves x Luiza Andrade x Mel

O trio de Teló abriu o último dia de batalhas e cantou “Facas“, sucesso nas vozes de Diego & Victor Hugo e Bruno & Marrone. As meninas cantaram muito bem e deixaram o técnico com bastante dúvida na hora de tomar sua decisão. No entanto, o sertanejo optou por Bianca Alves.

Clarah Passos x Henrique Bonadio x Júlia Antonini x Maria Alice Martins

Única batalha com quatro pessoas, o quarteto de Michel Teló deu um verdadeiro show ao cantar “Hey Jude“, de outro quarteto que a gente ama, The Beatles. Apesar da pouca idade, os jovens soltaram a voz e mostraram que não ficam atrás de nenhum artista grande. Teló demonstrou bastante dúvida, mas ficou com Henrique Bonadio em seu time.

Time Carlinhos Brown

Allonso Pieroni x Isa Luz x Pedro Pires

Os três participantes de Carlinhos Brown soltaram a voz em uma versão muito divertida de “Negro Gato“, música que se tornou um sucesso na voz de Roberto Carlos. A apresentação foi um sucesso e colocou os jurados para dançar. Depois de muito pensar, Brown escolheu Allonso Pieroni.

Camilla Souto x Gyovanna Antunes x Helloysa do Pandeiro

Representando o time de Carlinhos Brown, as meninas encantaram o público e os jurados cantando “Peça Felicidade“, do trio Melim. As meninas se divertiram bastante em cima do palco e arrancaram elogio dos jurados. Depois de refletir bastante, Brown decidiu manter Helloysa do Pandeiro em seu time.

Time Gaby Amarantos

Elana Rei x Izabelle Ribeiro x Luana Mello

O trio de Gaby Amarantos cantou “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim“, de Ivete Sangalo, e deixou o público e os jurados bem emocionados. Aliás, Gaby ficou tão emocionada que chorou no final da apresentação. Mas, depois de pensar bastante, a técnica escolheu Izabelle Ribeiro.

Ana Carolina Floriano x Babi Mello x Evellyn Katzer

Ana, Babi e Evellyn cantaram “Não Vá Embora“, sucesso de Marisa Monte. A apresentação foi bastante divertida e era possível notar o quanto o trio estava a vontade em cima do palco. Gaby não poupou elogios às meninas e depois de pensar muito, decidiu ficar com Evellyn Katzer em seu time.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

De Olho na Gig: vagas de trabalho no mercado da música

De Olho na Gig: Warner Music, YouTube, Kwai e mais vagas

Luísa Sonza confirma apresentação no “Super Dança dos Famosos”