banner com link para rádio globo
Time de Michel Teló se destaca em terceiro dia de batalhas no "The Voice Kids" (Foto: Reprodução)
in ,

The Voice Kids: time de Michel Teló emociona cantando Luan Santana

Penúltimo dia de batalhas também teve Chico Buarque e Alceu Valença

Foi ao ar neste domingo (15) o penúltimo dia de batalhas do “The Voice Kids” e os times de Teló, Gaby e Brown encantaram o público com suas apresentações incríveis. Um dos pontos altos desse terceiro dia de batalhas foi a versão de “Tudo Que Você Quiser“, de Luan Santana, do time de Michel Teló. Veja tudo o que rolou no episódio deste domingo!

The Voice Kids: Maria Victória foi aprovada para a próxima fase após cantar música de Luan Santana (Foto: Reprodução)

Time Michel Teló

Bryan Ferreira x Paulinho Arretado x Pietro Rios

O trio foi responsável por cantar o clássico “Não Aprendi a Dizer Adeus“, sucesso da dupla Leandro & Leonardo. A apresentação surpreendeu os jurados e deixou Teló, claro, cheio de dúvidas sobre quem deveria escolher. Mas, no final, o sertanejo ficou com Paulinho.

Brenda Tesseroli x Maria Victória x Raissa Diniz

Brenda, Maria e Raissa emocionaram os jurados ao cantar “Tudo Que Você Quiser“, hit de Luan Santana. “Que lindo, como vocês cantam bem”, disse Michel Teló sobre a apresentação do seu time. As três se destacaram e foram muito elogiadas, mas Teló optou por Maria Victória.

Time Gaby Amarantos

Helena Bemelmans x Nicoly Lima x Rafa Chagas

As meninas cantaram “Estúpido Cupido (Stupid Cupid)” e colocaram os jurados pra dançar. As três mostraram muita personalidade e também soltaram a voz. Gaby elogiou bastante o trio e se mostrou muito indecisa, mas ficou com Nicoly.

Bel Moura x Izadora Rodrigues x Luisa Simões

O trio encantou com uma versão fofa de “Tropicana“, sucesso de Alceu Valença. Gaby Amarantos elogiou bastante o entrosamento das três e toda a desenvoltura que tiveram em cima do palco. Depois de muito pensar, a técnica ficou com Izadora Rodrigues.

Time Carlinhos Brown

João Vitor Kindel x Mirella Vallandro x Nicole Falcão

O time de Brown chegou cantando “(I’Ve Had) The Time Of My Life“, música tema do clássico “Dirty Dancing“. A apresentação foi muito divertida e serviu para mostrar o quanto os três são talentosos. Depois de muito pensar, Carlinhos Brown optou por manter João Vitor em seu time.

Elis Cristine x Heryene x Rayssa Rafaela

Elis, Heryene e Rayssa deixaram os jurados emocionados ao cantarem “João e Maria“, clássico de Chico Buarque e Sivuca. Os três jurados elogiaram, principalmente, a afinação das meninas, que são jovens e já muito talentosas. Depois de muito pensar, Brown optou por Elis Cristine.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Demi Lovato não responde se mulher é namorada

Zeca Pagodinho é internado com Covid-19 no Rio de Janeiro