Maria Alice arrasa no palco do "The Voice Kids" ao cantar "Gelo", da banda Melim (Foto: Reprodução)
in ,

The Voice Kids tem covers de Beyoncé, Melim e Marília Mendonça

A 5ª rodada de audições às cegas emocionou o público e os jurados.

Aconteceu neste domingo (4) a 5ª rodada de audições às cegas do “The Voice Kids” e a a qualidade dos participantes mexeu tanto com os jurados, que rolaram até pequenas discussões na hora de disputar algumas crianças. Com covers de Beyoncé, Melim, Marília Mendonça, Vitor Kley, Tiago Iorc e muito mais, você vê a lista de todos os aprovados aqui no POPline.

The Voice Kids: veja as crianças aprovadas no 5º episódio

Maria Victória

Aos 12 anos de idade, Maria se interessa por música desde os dois. Com uma bela voz, a adolescente encantou ao cantar “Canarinho Priosioneiro“, um clássico sertanejo. A menina conseguiu fazer os três jurados virarem suas cadeiras, mas, como já era de se esperar, escolheu Michel Teló.

Sophia Lara

Sophia tem apenas 10 anos, mas já fala e canta igual adulta. Ao cantar “Cobaia“, a jovem surpreendeu os jurados com o seu vozeirão. Demorou, mas Gaby Amarantos e Carlinhos Brown viraram suas cadeiras. Na hora de fazer sua escolha, Sophia optou pelo time do Brown.

Mari Gonçalves

Aos 11 anos de idade, Mari fez sua estreia em cima dos palcos no “The Voice Kids“. A jovem apresentou uma nova versão de “Single Ladies“, da Beyoncé, e logo fez que Gaby Amarantos virar a sua cadeira, garantindo sua vaga na temporada do reality show.

Pietro Rios

Bastante animado e extrovertido, aos 11 anos de idade, Pietro fez seu primeiro show aos cinco anos de idade. No palco do “The Voice Kids“, o mineiro cantou “Eu Só Penso Em Você (Always On My Mind)” e logo conseguiu fazer Michel Teló virar sua cadeira. Gaby Amarantos e Carlinhos Brown viraram na sequência. Sua performance agradou os três, mas Pietro escolheu o time de Teló.

Anabella Moura

Aos 11 anos de idade, seu interesse pela música começou cedo. Anabella cantou “Pupila“, que ficou popular na voz de Vitor Kley e Anavitória. O nervosismo, infelizmente, atrapalhou um pouco a jovem, mas não impediu os jurados de reconhecerem sua boa voz. No final, Carlinhos Brown virou sua cadeira.

Isadora Rodrigues

Aos 10 anos de idade, Isadora é muito alegre e já sente uma conexão especial com a música. No palco do “The Voice Kids“, a garota cantou “Meu Violão e Nosso Cachorro“, da Dupla Simone & Simaria. Sua voz grave encantou Gaby Amarantos, que virou a cadeira no final da apresentação.

Sofia Cardoso

Aos 10 anos de idade, Sofia surpreendeu ao cantar “Uni Duni Tê“, da rainha dos baixinhos Xuxa, no palco do “The Voice Kids“. A jovem trouxe uma batida mais atual para música e logo conquistou os jurados. Carlinhos Brown e Michel Teló viraram suas cadeiras e Maria escolheu o time de Brown.

Ruany Keviny

Aos 14 anos de idade, Ruany já está mostrando todo o seu talento na internet. No palco do “The Voice Kids“, a adolescente cantou “Supera“, que ficou marcada na voz de Marília Mendonça. Apesar de ter dado um show, apenas Gaby Amarantos virou sua cadeira, o que já deixou a Ruany bastante emocionada.

Maria Alice

Maria Alice tem bastante experiência, apesar da pouca idade. Inclusive, ela já até cantou com Carlinhos Brown no passado. No palco do “The Voice Kids“, a jovem mostrou bastante gingado com a sua ótima versão de “Gelo“, da banda Melim. Gaby Amarantos e Carlinhos viraram suas cadeiras e a menina escolheu o time de Brown.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Maluma apresenta série documental exclusiva no Facebook

Maluma apresenta série documental exclusiva no Facebook

Fofos! Jennifer Lopez e Ben Affleck são flagrados abraçadinhos