The Voice Kids: Bruna Stavale emocionou com cover de Bruno Mars (Foto: Reprodução)
in ,

“The Voice Kids” tem covers de Bruno Mars, Ed Sheeran e muita emoção!

Penúltimo dia de audições às cegas emocionou o público e os jurados.

Foi ao ar neste domingo (18) mais um episódio do “The Voice Kids” e neste penúltimo dia de audições às cegas não faltou emoção! Com covers de Anavitória, Ed Sheeran, Djavan e Bruno Mars, não faltou emoção! Caso você não tenha visto ou perdido alguma apresentação, o POPline te mostra todos os aprovados para a próxima fase.

Pedro Pires cantou “Ai, Amor”, da dupla Anavitória (Foto: Reprodução)

Clara Cintra

Apesar de ter apenas 14 anos de idade, Clara canta e trabalha com a sua voz há muito tempo. Muito fã de MPB, a jovem cantou “Açaí“, um clássico de Djavan, no palco do “The Voice Kids“. Gaby Amarantos foi a única jurada a virar sua cadeira e garantiu a presença de Clara no seu time.

Bruna Stavale

Bruna tem 14 anos idade e nunca cantou profissionalmente, mas sempre teve gosto por cantar dentro de casa. Apesar da timidez, conseguiu soltar a voz cantando uma linda versão de “When I Was Your Man“, de Bruno Mars. Gaby Amarantos, Carlinhos Brown e Michel Teló viraram suas cadeiras e a jovem optou pelo time Teló.

Mel

Aos 11 anos de idade, Mel cantou o hit sertanejo “Perfeitinha” e logo caiu no gosto do jurados. Michel Teló virou a sua cadeira e deixou a pequena bem emocionada durante a performance, que até se enrolou um pouco. Mas, no fim das contas, garantiu a sua vaga na próxima fase do “The Voice Kids“.

Luana Mello

Aos 13 anos de idade, Luana já se arriscava no teclado desde os seis e logo veio a descoberta de uma voz incrível! No palco do “The Voice Kids”, a jovem cantou “Total Eclipse of the Heart” e deixou os jurados sem reação! Carlinhos Brown e Gaby Amarantos viraram suas cadeiras e Luana optou pelo time de Gaby.

Pedro Pires

Aos 12 anos de idade, Pedro tem o desejo de ser um grande cantor de música pop! Com o sonho de participar no “The Voice Kids” desde 2016, o rapaz cantou “Ai, Amor“, da dupla Anavitória. Quando o adolescente já achava que não conseguiria passar para a próxima fase, Carlinhos Brown virou sua cadeira!

Nicole Falcão

Aos 11 anos de idade, Nicole se declara uma pessoa eclética! Apaixonada por música desde muito pequena, a menina tem o sonho de se tornar uma grande artista. Ao cantar “Perfect“, de Ed Sheeran, Nicole fez Carlinhos Brown virar sua cadeira logo de cara. Mas, ao final da apresentação, Gaby e Teló também viraram! Depois de ouvir os jurados, Nicole optou pelo time de Brown.

Thiago Mendes

Aos 13 anos de idade, Thiago é muito fã de música sertaneja e seu tio, que possui uma dupla, é a sua grande inspiração. No palco do “The Voice Kids”, Thiago cantou o clássico “Fogão de Lenha“, de Chitãozinho e Xororó. A voz do rapaz chamou bastante atenção e fez os três jurados virarem. Mas, como era de se esperar, Thiago escolheu o time de Teló.

Rafa Chagas

Com 14 anos de idade, Rafa começou a se interessar por música após passar anos ouvindo a própria mãe cantar! A cantora Adele também foi responsável por despertar o interesse da adolescente pela música. No palco do programa, Rafa cantou “Simples e Romântico” e surpreendeu. A jovem garantiu sua vaga após Gaby Amarantos virar sua cadeira.

Rayssa Rafaela

Rayssa cantou “Minha Felicidade” no palco do “The Voice Kids” e mostrou toda a sua potência vocal. Bastante talentosa, não demorou até que os três jurados reconhecessem isso e virassem suas cadeiras. Depois de ouvir os três com bastante atenção, Rayssa optou pelo time de Carlinhos Brown.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

De Olho na Gig: vagas de trabalho no mercado da música

De Olho na Gig: Abramus, Believe, Som Livre e mais vagas

Nadja Pessoa é acusada de ter sido homofóbica no “Ilha Record”