(Foto: Globoplay)
in ,

The Voice Kids: 6ª Audição às Cegas tem pop, rock, jazz e mais!

O que não faltou foram sucessos brasileiros no palco do reality show musical

A 6ª rodada das Audições às Cegas foi diversificada! Na busca por 24 participantes para os times de Carlinhos Brown, Gaby Amarantos e Michel Teló, crianças de todo Brasil levaram para o palco do programa muito pop, rock, jazz e sucessos brasileiros!

(Foto: Globoplay)

Helloysa do Pandeiro

O nome Helloysa do Pandeiro já diz bastante, né? A menina de 14 anos garantiu uma vaga no “The Voice Kids” cantando “O Canto da Ema“, sucesso regional que já foi gravado por nomes como Jackson do Pandeiro, Gilberto Gil e Elba Ramalho. Ela escolheu o Time Brown e ainda teve a sorte de cantar com o artista no palco.

Helena Bemelmans

Helena Bemelmans conquistou Gaby Amarantos com sua versão de “O Pato“, música de João Gilberto. A menina tem 13 anos de idade e é natural de São Paulo.

Lipe Araújo

Lipe Araújo também tem 13 anos e trouxe todo seu talento de Charqueadas, no Rio Grande do Sul, para o palco do “The Voice Kids”. Ele apostou em “Amor Maior“, música da banda Jota Quest. Teló virou a cadeira no último segundo e garantiu mais uma voz em seu time.

Manu Ferraz

Mais uma gaúcha brilhou no palco do programa. A Manu, de 11 anos, natural da cidade de Santa Maria, escolheu o hit atemporal “Evidências“, de Chitãozinho & Xororó, e animou o público e os técnicos, que viraram as três cadeiras para seu talento. Depois de ser disputada pelo trio, ela escolheu o Time Teló.

Bia Dourado

A pequena paraense de 11 anos chegou com tudo ao som da do hit internacional “Someone You Loved“, sucesso do cantor escocês Lewis Capaldi, e soltou a voz no palco do programa. Sua conterrânea, Gaby Amarantos, virou a cadeira e garantiu mais um talento para seu time!

Mariane Reis

Mariane Reis natural da cidade de Socorro, no interior de São Paulo, escolheu um sucesso de Paula Fernandes para fazer sua estreia em um palco e interpretou a canção “Seio de Minas“. Ela tem 13 anos e sua interpretação conquistou os técnicos e, após virar duas cadeiras, ela é mais uma integrante do Time Gaby.

Gyovanna Antunes

A baiana de 13 anos natural de Juazeiro se apresentou ao som da canção “Conto de Areia“, eternizada na voz de Clara Nunes, e mostrou todo o seu talento no palco do programa. Gyovanna recebeu muitos elogios por sua interpretação. Carlinhos Brown, seu conterrâneo, virou a cadeira nos últimos segundos e garantiu mais um talento em seu time.

Bryan Teles

Bryan Teles de 12 anos, natural de Vargeão, em Santa Catarina, mostrou que tem o sertanejo no sangue e emocionou com sua interpretação de “Será Que Foi Saudade“, sucesso de Zezé Di Camargo & Luciano. Seu talento conquistou os técnicos, que viraram as três cadeiras. Como já era de se esperar, ele seguiu sua paixão pelo ritmo e escolheu o Time Teló.

Lua Brunetti

Lua Brunetti, de Florianópolis, em Santa Catarina, tem 13 anos e escolheu um sucesso do rock nacional “Esse Tal De Rock Enrow“, hit de Rita Lee. Ela conquistou a técnica Gaby Amarantos, que virou a cadeira e garantiu a menina em seu time.

Isabelly Sampaio

Um clássico da bossa nova encerrou em grande estilo a tarde de apresentações. Ao som de “Chega De Saudade“, de Tom Jobim e Vinicius De Moraes, a menina de 13 anos natural de Conceição de Macabu, no Rio de Janeiro, mostrou todo o seu carisma no palco do reality e conquistou os técnicos. Após virar as três cadeiras, ela foi para o Time Brown.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

De Olho na Gig: vagas de trabalho no mercado da música

De Olho na Gig: Spotify, Amazon, Deezer e mais vagas

“Sour”: Álbum de Olivia Rodrigo retorna ao topo da Billboard