"The Voice Kids": veja quais foram os participantes selecionados (Foto: Reprodução)
in ,

The Voice Kids tem covers de Taylor Swift, Sandy & Jr e até mini-Teló

Veja a 2ª rodada das audições às cegas deste domingo (13).

Neste domingo (13) foi ao ar o segundo episódio da nova temporada do “The Voice Kids”, apresentado por Márcio Garcia. Muitas crianças passaram pelo palco reality show e emocionaram Gaby Amarantos, Carlinhos Brown, Michel Teló e o público. No entanto, o POPline preparou um lista somente com os participantes aprovados. Veja:

Isadora Lázaro surpreendeu ao cantar “Estrada do Sol”, de Tom Jobim (Foto: Reprodução)

Valentina Corrêa

Com apenas 9 anos de idade, Valentina abriu as apresentações do “The Voice Kids” deste domingo (13). A cantora escolheu o hit “Shake It Off“, da Taylor Swift, e mostrou que arrasa no inglês mesmo sendo nova. Michel Teló ficou encantando com Valentina e conseguiu trazê-la para sua equipe.

Bia Gurgel

Aos 14 anos de idade, Bia Gurgel mostrou que tem uma voz potente e grandes referências. A adolescente cantou “Como Nossos Pais“, que ficou popular na voz de Elis Regina, e recebeu muitos elogios dos jurados sobre a sua personalidade e afinação. No final, acabou escolhendo o time de Carlinhos Brown.

Luna Mattos

Luna cantou “A Lenda“, da dupla Sandy & Junior. Apesar da sua voz, foi por pouco que menina de 9 anos não conseguiu passar para a próxima fase. No entanto, quando sua apresentação estava chegando perto do fim, Carlinhos Brown resolveu virar a sua cadeira.

Clara Dantas

Clara sabia que gostava de música desde pequena e se inscreveu no “The Voice Kids” bastante focada. Com 13 anos de idade, sua escolha de canção foi “Elastic Heart“, da cantora Sia. Muito afinada, ela conseguiu fazer os três jurados virarem sua cadeira. Mas, optou por Gaby Amarantos.

Bryan Ferreira

Bryan, que aprendeu a tocar vários instrumentos sozinhos, surpreendeu os jurados com a sua versão de “Cowboy Fora da Lei“, de Raul Seixas. Mesmo com somente 10 anos, o menino mostrou ter uma ótima desenvoltura em cima dos palcos. Ele precisou decidir entre Michel Teló e Carlinhos Brown, mas optou pelo time do sertanejo.

Gustavo Bardim

Com 11 anos de idade, Gustavo já tem um canal no YouTube onde posta os seus covers. No “The Voice Kids“, o rapaz resolveu cantar “Vida Vazia“, da dupla Bruno & Marrone. A finalidade com sertanejo fez Michel Teló virar logo de cara. Porém, sua voz encantou Gaby, que também virou a cadeira. Mas, como era de se esperar, Bruno escolheu Teló.

Isadora Lázaro

Isadora tem uma boa experiência com a música. Além de cantar, ela já fez até musicais no teatro. A jovem cantou uma linda versão de “Estrada do Sol“, de Tom Jobim, e na primeira nota conseguiu fazer com que os três jurados virassem suas cadeiras. Sucesso, né? Na hora de escolher, Isa ficou com Carlinhos Brown.

Luisa Simões

Aos 10 anos de idade, Luisa chamou atenção com sua voz e a galinha de estimação. Mas, estamos aqui para falar de música, né? Ela cantou “Falsa Baiana“, muito conhecida na versão de João Gilberto. Demorou um pouco, mas a pequena conseguiu fazer Gaby Amarantos virar sua cadeira.

Davi Lucas

Aos 11 anos de idade, Davi mostrou que tem atitude de sobra ao cantar “Into The Unknown“, da banda Panic! At The Disco e que faz parte da trilha sonora de “Frozen 2“. Quando quando sua apresentação chegou ao final, o rapaz conseguiu fazer com que Gaby, Carlinhos e Teló virassem suas cadeiras. Mas, o escolhido foi Michel Teló.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Ludmilla renova votos e mãe da cantora casa com ex-segurança no Caribe

Vice-presidente do EUA participa de Parada LGBTQIA+ em Washington