in ,

“The Voice Kids” anuncia retorno com apresentações direto de casa

O programa “The Voice Kids” foi interrompido durante a pandemia do coronavírus, mas vai voltar ao ar no dia 13 de setembro, segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. A segunda parte da temporada ocorrerá com apresentações remotas: cada candidato se apresentará direto de sua casa.

"The Voice Kids" anuncia retorno com apresentações direto de casa
(Foto: Globo/João Cotta)

A ideia é repetir o que programas como “The Voice” e “American Idol” fizeram nos Estados Unidos, para conseguir levar suas temporadas até o fim. Nada de plateia, nada de aglomeração. Cada criança de sua casa, dando sua contribuição ao programa. Os técnicos farão as avaliações do estúdio.

O elenco continua o mesmo: André Marques na apresentação; Claudia Leitte, Carlinhos Brown e a dupla Simone & Simaria nas cadeiras vermelhas como técnicos.

O primeiro episódio da retomada será de “melhores momentos”, para refrescar a memória dos telespectadores. Os seguintes já entrarão no esquema das apresentações remotas. A grande final está prevista para ir ao ar em 11 de outubro, véspera do Dia das Crianças, com dois participantes de cada time.

Carlinhos Brown voltará para o “The Voice” de adultos

Recentemente, a TV Globo anunciou também o retorno de Carlinhos Brown à versão adulta do “The Voice”, que acontecerá ainda neste semestre. Ele entrará no lugar de Ivete Sangalo, que se despediu do programa para se dedicar ao “Música Boa Ao Vivo”, do canal Multishow.

“Estar no ‘The Voice Brasil’ é sempre uma alegria. Conhecer novas vozes, aprender tantas coisas novas com quem chega para apresentar seu canto, sua arte. É sempre muito bonito ver a coragem de quem está ali compartilhando sua voz com todos nós”, diz Carlinhos Brown.

Ivete Sangalo deixa "The Voice Brasil", Carlinhos Brown volta
(Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

IZA, Lulu Santos e Michel Teló seguirão no elenco de técnicos. “O The Voice é uma família e estarei conectada com todo meu coração e minha torcida”, diz Ivete Sangalo, “e tranquila, porque sei que Brown vai cuidar dessa cadeira e das nossas vozes com todo amor e o talento de sempre, assim como IZA, Lulu e Teló. Vai ser mais uma edição linda, podem esperar”.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Primeira cantora gospel trans do Brasil lança EP “Posição”

Conheça a letra de “Efeito Dominó”, primeiro single do KATZ na Universal Music