(Foto: Reprodução / Globoplay)
in ,

The Voice+: filho de Billy Blanco é reprovado nas audições às cegas

Billynho Blanco é pai da atriz Lua Blanco também.

O último dia de audições às cegas no “The Voice+” foi surpreendente. Billynho Blanco, filho do ícone da bossa nova Billy Blanco, foi rejeitado pelos quatro técnicos em sua audição, neste domingo (7/2). Nenhum deles virou a cadeira para o cantor.

Billynho é também pai da atriz e cantora Lua Blanco, que participou do programa “Popstar” da Globo. Para sua audição às cegas, o cantor de 65 anos escolheu a música “Bridge Over Troubled Water”, de Paul Simon. Ganhou muitos elogios, mas não uma vaga na competição.

“O meu pai, Billy Blanco, foi um dos precursores da bossa nova junto com Tom (Jobim), então eu cresci com bossa nova, tanto que eu comecei a tocar com ele. Eu que ia lá e falava ‘eu quero cantar’, então tem foto minha cantando com três anos. Mais à frente, comecei a ouvir rock e tocar piano para tocar as músicas do Elton John. James Taylor e Paul Simon pra tocar no violão, e assim vai”.

The Voice+: filho de Billy Blanco é reprovado nas audições às cegas
(Foto: Reprodução / Globoplay)

Comentários dos técnicos

Billynho Blanco contou para os técnicos que ele sempre sonhou em ser pai e teve seus filhos. Por conta disso, se afastou da carreira artística. Quando as crianças cresceram, ele retomou seus passos na música.

“Mas sempre fiz música, sempre compus. Música sempre esteve dentro de mim, em casa. Todos meus filhos cantam. Mas carreira mesmo, voltei a engrenar nela há 11 anos”, explicou o cantor.

Claudia Leitte agradeceu pela participação de Billynho Blanco e desejou que ele continue sendo feliz com a música. “A gente é abençoado de ter gente assim que vem trazer trajetória, inspiração e talento, tudo num pacote só, para fazer a gente aprender várias lições”, comentou a cantora.

Escrito por Leonardo Torres

Karol Conká expulsa

Karol Conka perde mais um trabalho

Descubra como usar as hashtags do Instagram para melhorar o desempenho dos conteúdos