Foto: Globo
in ,

The Voice Brasil: saiba como foi a 2ª noite de Batalhas dos Técnicos

Nessa fase, um jurado escolhe outro para um duelo entre as vozes de seus respectivos times

Foi ao ar ontem (07), na Rede Globo, a 2ª – e última – noite de Batalhas dos Técnicos desta temporada do The Voice Brasil. Nessa fase, um jurado escolhe outro para um duelo entre as vozes de seus respectivos times. Os outros três jurados, que não participaram da disputa, ficam responsáveis por votar decidir o vencedor do duelo. Ao final de todas as rodadas, o técnico que tiver mais vitórias ganha uma vantagem para a fase ‘Remix’.

Saiba como foram as batalhas a seguir:

Foto: Globo

Leia mais:

A noite começou com Cristiane de Paula, do Time Brown, enfrentando Bárbara Nery, do Time Lulu. Cristiane cantou “Endless Love“, de Diana Ross e Lionel Richie; enquanto Bárbara escolheu “Não Vá Embora“, de Marisa Monte. Confira trechos de cada apresentação abaixo:

Na hora de votar, IZA escolheu o Time Lulu, Claudia Leitte escolheu o Time Brown e Michel Teló escolheu o Time Brown, consagrando Cristiane de Paula como a grande vitoriosa! Infelizmente Bárbara Nery foi eliminada do programa.

Em seguida foi vez de Dielle Anjos, do Time Claudia, enfrentar Dida Larruscain, do Time Teló. Dielle apresentou “Encontros e Despedidas” em um novo arranjo; enquanto Dida cantou “Gente Humilde“, um clássico da MPB. Confira trechos de cada apresentação abaixo:

Na hora de votar, Brown escolheu o Time Claudia, IZA escolheu o Time Teló e Lulu Santos escolheu o Time Claudia. Com isso, Dielle Anjos garantiu sua permanência no programa, e Dida Larruscain se despediu da competição.

Depois, numa das batalhas mais esperadas da noite, Eduardo Vidal, do Time IZA, enfrentou Gustavo Matias, do Time Brown! Eduardo animou a plateia e os jurados com uma versão dançante de “I Got You (I Feel Good)“, enquanto Gustavo escolheu a poderosa “Bohemian Rhapsody“, do Queen. Confira trechos de cada apresentação abaixo:

Na hora de votar, Lulu escolheu o Time IZA, Teló escolheu o Time Brown e Claudia escolheu o Time Brown, resultando na vitória de Gustavo Matias! Eduardo Vidal deixou o programa.

Seguindo a noite, Carlos Filho, do Time Lulu, enfrentou Camila Marieta, do Time IZA! Ao subir no palco, Carlos escolheu “Baby“, canção eternizada nas vozes de Gal Costa e Caetano Veloso, para se apresentar; enquanto Camila trouxe uma versão mais pop de “Alguém Me Disse“. Confira trechos de cada apresentação abaixo:

Na hora de votar, Claudia escolheu o Time IZA, Brown escolheu o Time Lulu e Teló escolheu o Time Lulu. Com isso, Carlos Filho passou de fase e Camila Marieta disse adeus ao reality show.

Por fim, Giuliano Eriston, do Time Teló, enfrentou Raphael Marrone, do Time Claudia! Giuliano se apresentou ao som de “O Que É o Amor?“, de Arlindo Cruz; e Raphael optou por cantar “Anunciação“, de Alceu Valença. Confira trechos de cada apresentação abaixo:

Na hora de votar, Lulu Santos escolheu o Time Teló, Brown escolheu o Time Claudia e IZA escolheu o Time Teló. Sendo assim, Giuliano passou para a próxima fase e Raphael deixou a competição.

Carlinhos Brown foi o campeão da noite e garantiu uma vantagem para a fase ‘Remix’, que nós só iremos descobrir quando o próximo programa for ao ar!

Escrito por Giovanni Oliveira

Christina Aguilera entrega medley poderoso no People’s Choice Awards 2021

George Pérez, desenhista da DC e Marvel, revela câncer terminal