in ,

The Voice anuncia convidados musicais para a final da temporada

Na ordem, Blake Shelton, Kelly Clarkson, John Legend e Nick Jonas aparecem posicionados no palco do The Voice.
Fotos: Divulgação / NBC

Na próxima terça-feira, 19 de maio, vai ao ar a final da 18ª temporada do The Voice dos Estados Unidos18ª. Essa edição foi bem diferente do comum, já que a fase ao vivo foi transmitida cada um de sua casa, evitando aglomerações e seguindo as regras de proteção ao coronavírus. No entanto, a grande final não vai deixar de ter os costumeiros convidados para performances!

Foram confirmados para a terça-feira os seguintes nomes: Kelly Clarkson, Blake Shelton em parceria com Gwen Stefani, Nick Jonas, John Legend, Lady Antebellum, Bon Jovi, Jonas Brothers e Karol G.

O que eles devem cantar?

KELLY CLARKSON

O último single da cantora é “I Dare You”, uma música de empoderamento com vocais fortes. Ela inovou gravando mais cinco versões em parcerias com artista famosos ao redor do mundo e com idiomas diferentes. O pico na Billboard Hot 100 foi #86, mesmo que tenha passado quase uma semana no topo do iTunes dos Estados Unidos (pecando no streaming).

BLAKE SHELTON + GWEN STEFANI

“Nobody but You” é a parceria do casal que se conheceu no próprio The Voice. Gwen foi técnica por lá por algumas temporadas e a química deu certo. A faixa faz parte do álbum “Fully Loaded : God’s Country”, do cantor country. Chegou ao 18º lugar da parada Billboard Hot 100.

NICK JONAS

Nick Jonas, que estreou como técnico da atração, não está atualmente com um projeto solo. Portanto, é um mistério o que ele cantará. Ele apareceu recentemente em “Kinging”, com Wiz Khalifa e Rick Ross. No entanto, a faixa é bem conceitual e quase não tem letra. Em 2019 ele cantou “The Ugly Truth”, trilha sonora do seu personagem no filme “Ugly Dolls”. No entanto, a animação não chegou a ser um sucesso.

JOHN LEGEND

O clipe do novo single Bigger Love já foi apresentado em primeira mão no programa. É provável que, dessa vez, ele faça uma apresentação ao vivo.

LADY ANTEBELLUM

Lançado em abril, o trio country aposta em “Champagne Night”, música escolhida no reality show “Songland”, que é uma competição de compositores. Fora isso, o último single do álbum “Ocean” foi “What I’m Leaving For”, com desempenho mediano nas paradas do estilo musical.

BON JOVI

Veterano e ícone do rock, ele tem um repertório de clássicos para cantar. Em maio, o artista lançará o álbum “Bon Jovi: 2020”, incluindo os singles “Unbroken” e “Limitless”.

JONAS BROTHERS

Depois do sucesso do “Happiness Begins”, marcando o retorno do grupo, eles lançam os novos singles “Five More Minutes” e “X” nesta sexta-feira. Também dá pra relembrar “What a Man Gotta Do”, que chegou ao 16º lugar na parada Billboard Hot 100.

KAROL G

Um dos maiores nomes da música latina, é provável que ela se junte aos Jonas Brothers em “X”, música que eles se juntam em parceria. Também pode rolar “Tusa”, seu maior sucesso nos Estados Unidos.

Escrito por Caian Nunes

Capa do single "Sem Limite", de WC no Beat com Ludmilla e Vitão

Escute “Sem Limites”, parceria de WC no Beat, Ludmilla e Vitão

Bad Bunny mostra intimidade em sessão de fotos