Connect with us

The Voice

The Voice anuncia convidados musicais para a final da temporada

Programa é uma das maiores audiências da TV nos Estados Unidos.

Published

on

Na ordem, Blake Shelton, Kelly Clarkson, John Legend e Nick Jonas aparecem posicionados no palco do The Voice.

Fotos: Divulgação / NBC

Na próxima terça-feira, 19 de maio, vai ao ar a final da 18ª temporada do The Voice dos Estados Unidos18ª. Essa edição foi bem diferente do comum, já que a fase ao vivo foi transmitida cada um de sua casa, evitando aglomerações e seguindo as regras de proteção ao coronavírus. No entanto, a grande final não vai deixar de ter os costumeiros convidados para performances!

Foram confirmados para a terça-feira os seguintes nomes: Kelly Clarkson, Blake Shelton em parceria com Gwen Stefani, Nick Jonas, John Legend, Lady Antebellum, Bon Jovi, Jonas Brothers e Karol G.

O que eles devem cantar?

KELLY CLARKSON

O último single da cantora é “I Dare You”, uma música de empoderamento com vocais fortes. Ela inovou gravando mais cinco versões em parcerias com artista famosos ao redor do mundo e com idiomas diferentes. O pico na Billboard Hot 100 foi #86, mesmo que tenha passado quase uma semana no topo do iTunes dos Estados Unidos (pecando no streaming).

BLAKE SHELTON + GWEN STEFANI

“Nobody but You” é a parceria do casal que se conheceu no próprio The Voice. Gwen foi técnica por lá por algumas temporadas e a química deu certo. A faixa faz parte do álbum “Fully Loaded : God’s Country”, do cantor country. Chegou ao 18º lugar da parada Billboard Hot 100.

NICK JONAS

Nick Jonas, que estreou como técnico da atração, não está atualmente com um projeto solo. Portanto, é um mistério o que ele cantará. Ele apareceu recentemente em “Kinging”, com Wiz Khalifa e Rick Ross. No entanto, a faixa é bem conceitual e quase não tem letra. Em 2019 ele cantou “The Ugly Truth”, trilha sonora do seu personagem no filme “Ugly Dolls”. No entanto, a animação não chegou a ser um sucesso.

JOHN LEGEND

O clipe do novo single Bigger Love já foi apresentado em primeira mão no programa. É provável que, dessa vez, ele faça uma apresentação ao vivo.

LADY ANTEBELLUM

Lançado em abril, o trio country aposta em “Champagne Night”, música escolhida no reality show “Songland”, que é uma competição de compositores. Fora isso, o último single do álbum “Ocean” foi “What I’m Leaving For”, com desempenho mediano nas paradas do estilo musical.

BON JOVI

Veterano e ícone do rock, ele tem um repertório de clássicos para cantar. Em maio, o artista lançará o álbum “Bon Jovi: 2020”, incluindo os singles “Unbroken” e “Limitless”.

JONAS BROTHERS

Depois do sucesso do “Happiness Begins”, marcando o retorno do grupo, eles lançam os novos singles “Five More Minutes” e “X” nesta sexta-feira. Também dá pra relembrar “What a Man Gotta Do”, que chegou ao 16º lugar na parada Billboard Hot 100.

KAROL G

Um dos maiores nomes da música latina, é provável que ela se junte aos Jonas Brothers em “X”, música que eles se juntam em parceria. Também pode rolar “Tusa”, seu maior sucesso nos Estados Unidos.

HojeTemLive.com.br




Ranking