A primeira edição do The Town acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Dentre as novidades, está a venda de chope pelo aplicativo do festival. A compra já está disponível para todo público que comprou ingresso para o festival.
A retirada das bebidas acontece diretamente em todos os pontos de venda da Cidade da Música. Nos bares The Town e nas Beer stations, o consumidor encontrará ainda mais comodidade com as filas preferenciais “chope express” para quem adquiriu sua bebida antecipadamente. O pagamento poderá ser realizado por cartão de crédito ou PIX e, caso a bebida não seja consumida, o valor será reembolsado automaticamente no mesmo modelo da compra efetivada.
Leia Mais:
- The Town 2023: O que mudou no Autódromo de Interlagos?
- Luisa Sonza dá spoiler de setlist para show do The Town (com muitas inéditas)
- The Town anuncia Marvvila, Criolo, Karol Conka e mais artistas nacionais
Para Rodolfo Medina, vice-presidente de parcerias da Rock World, empresa responsável pelo The Town e Rock in Rio, o relacionamento duradouro entre as empresas tem sido fundamental para a construção de uma primeira edição histórica do festival.
“Estamos muito felizes em ter conosco marcas que estão interessadas em pensar em soluções inovadoras e oferecer experiências diferenciadas para o público e a Heineken é uma delas”, conta Rodolfo Medina, vice-presidente de parcerias da Rock World. “Junto dos nossos parceiros e um line-up com grandes astros da música internacional e nacional, vamos promover experiências memoráveis para os nossos fãs”, completa.
“Estamos sempre pensando em como a tecnologia pode contribuir na excelência e na experiência do nosso fã, em formas de oferecer mais conforto e praticidade para que todos possam aproveitar o tempo ao máximo e curtir cada pedacinho do festival. Nossa operação de brinquedos, por exemplo, já funciona com agendamento por aplicativo para que o público não precise esperar na fila. Agora, faremos pela primeira vez a venda de chope pelo app com a vantagem da fila chope express. Com mais essa funcionalidade, nosso aplicativo durante o festival será um canal robusto onde pode-se encontrar também todas as informações e facilidades relacionadas ao The Town”, conta Sara Gobbi, gerente de Growth Marketing do The Town.
Patrocinadora master do The Town, a Heineken® estará presente no festival levando experiências, que unirão cultura e sustentabilidade.
A marca ainda é a patrocinadora do palco Skyline e da Market Square, além de ser a responsável por comandar a sua famosa tirolesa que vai de ponta a ponta do palco, sobrevoando a multidão.
“Nosso objetivo é sempre criar a melhor experiência para o público, principalmente em grandes eventos como o The Town. Este é mais um passo importante para a marca, entendendo as necessidades do consumidor e criando mecanismos para que ele aproveite o festival da melhor maneira possível”, afirma Eduardo Picarelli, diretor da Unidade de Negócios da Heineken no Brasil.