in ,

The Town 2023: Festival fará venda antecipada de chope pelo aplicativo

Pela primeira vez, um festival disponibiliza um serviço digital de compra dentro do seu próprio app

Esfera do The Town 2023
Esfera do The Town 2023. Foto: Divulgação/The Town

A primeira edição do The Town acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Dentre as novidades, está a venda de chope pelo aplicativo do festival. A compra  já está disponível para todo público que comprou ingresso para o festival. 

A retirada das bebidas acontece diretamente em todos os pontos de venda da Cidade da Música. Nos bares The Town e nas Beer stations, o consumidor encontrará ainda mais comodidade com as filas preferenciais “chope express” para quem adquiriu sua bebida antecipadamente. O pagamento poderá ser realizado por cartão de crédito ou PIX e, caso a bebida não seja consumida, o valor será reembolsado automaticamente no mesmo modelo da compra efetivada.

Leia Mais:

Para Rodolfo Medina, vice-presidente de parcerias da Rock World, empresa responsável pelo The Town e Rock in Rio, o relacionamento duradouro entre as empresas tem sido fundamental para a construção de uma primeira edição histórica do festival. 

“Estamos muito felizes em ter conosco marcas que estão interessadas em pensar em soluções inovadoras e oferecer experiências diferenciadas para o público e a Heineken é uma delas”, conta Rodolfo Medina, vice-presidente de parcerias da Rock World. “Junto dos nossos parceiros e um line-up com grandes astros da música internacional e nacional, vamos promover experiências memoráveis para os nossos fãs”,  completa.

Rodolfo Medina, vice-presidente de parcerias da Rock World. Foto: Reprodução/LinkedIn.

“Estamos sempre pensando em como a tecnologia pode contribuir na excelência e na experiência do nosso fã, em formas de oferecer mais conforto e praticidade para que todos possam aproveitar o tempo ao máximo e curtir cada pedacinho do festival. Nossa operação de brinquedos, por exemplo, já funciona com agendamento por aplicativo para que o público não precise esperar na fila. Agora, faremos pela primeira vez a venda de chope pelo app com a vantagem da fila chope express. Com mais essa funcionalidade, nosso aplicativo durante o festival será um canal robusto onde pode-se encontrar também todas as informações e facilidades relacionadas ao The Town”, conta Sara Gobbi, gerente de Growth Marketing do The Town.

 

Sara Gobbi, gerente de Growth Marketing do The Town. Foto: Reprodução/LinkedIn

Patrocinadora master do The Town, a Heineken® estará presente no festival levando experiências, que unirão cultura e sustentabilidade. 

A marca ainda é a patrocinadora do palco Skyline e da Market Square, além de ser a responsável por comandar a sua famosa tirolesa que vai de ponta a ponta do palco, sobrevoando a multidão.

“Nosso objetivo é sempre criar a melhor experiência para o público, principalmente em grandes eventos como o The Town. Este é mais um passo importante para a marca, entendendo as necessidades do consumidor e criando mecanismos para que ele aproveite o festival da melhor maneira possível”, afirma Eduardo Picarelli, diretor da Unidade de Negócios da Heineken no Brasil.

Eduardo Picarelli, diretor da Unidade de Negócios da Heineken no Brasil. Foto: Reprodução/LinkedIn