The Rock se recusa a voltar a Velozes & Furiosos
(Foto: Divulgação)
in ,

The Rock se recusa a voltar a Velozes & Furiosos

The Rock conta conversa que teve com Vin Diesel: “eu disse que não havia chance do meu retorno”.

O ator Dwayne “The Rock” Johnson não quer voltar para a franquia “Velozes & Furiosos”. Ele disse, em entrevista para a CNN, que desaprova a atitude de Vin Diesel de tentar manipulá-lo publicamente. Para The Rock, a carta aberta de Vin Diesel pedindo que ele voltasse à franquia foi uma tentativa de manipulação.

“Em junho passado, quando Vin e eu nos encontramos fora das redes sociais, eu disse diretamente a ele — e em um ambiente privado — que eu não retornaria para a franquia. Eu fui firme mas cordial com minhas palavras e disse que apoiaria o elenco e torceria para que ela continuasse bem sucedida, mas que não havia chance do meu retorno”, contou o ator.

The Rock se recusa a voltar a Velozes & Furiosos
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Por isso, ele ficou surpreso quando viu Vin Diesel ignorando tudo isso e tentando botar pressão com o clamor popular. “Eu não gostei que ele usou os filhos dele na publicação pedindo meu retorno, bem como a morte de Paul Waker. Deixem eles fora disso. Nós conversamos há meses sobre o assunto e chegamos a um entendimento. Meu objetivo sempre foi encerrar minha incrível jornada na franquia com gratidão e graça”, explicou.

A treta

The Rock e Vin Diesel se desentenderam nos bastidores de “Velozes & Furiosos 8” em 2016. Os dois trocaram farpas públicas e depois The Rock disse que se arrependia disso. Em off, eles fizeram as pazes e botaram os pingos nos is. Segundo The Rock, não foi uma “reunião pacífica”. Foi uma reunião “esclarecedora”. “Ficou claro que estamos em polos opostos e concordamos em deixar quieto”, pontuou.

Escrito por Leonardo Torres

Com discos internacionais de renome e dois Grammys Latinos no currículo, Henrique Andrade se dedica a fazer parcerias no Brasil

Henrique Andrade: a visão Pop do produtor com Grammys e álbum com Justin Bieber

Harry Potter: veja momento exto do reencontro de Emma Watson e Tom Felton

Harry Potter: veja momento exato do reencontro de Emma Watson e Tom Felton