A série “Ms. Marvel” terminou no Disney+ com um gancho para a entrada dos X-Men no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). O público vinha ansioso por mais informações, e o site Deadline trouxe nesta quarta (20/7). Os personagens de X-Men ganharão um filme na Marvel chamado “The Mutants”.
Segundo o Deadline, “The Mutants” será anunciado na Comic-Con, que começa na quinta (21/7), ou na D23 Expo, em setembro. Os fãs querem saber quais personagens serão resgatados e quais atores darão vida a eles. No filme “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, o Professor Xavier (Patrick Stewart), da franquia “X-Men”, foi resgatado.
Leia mais:
- Marvel: Brett Goldstein foi escolhido a dedo por Kevin Feige
- Rodrigo Santoro revela desejo de trabalhar na Marvel
- “Ms. Marvel” se torna a produção mais bem avaliada da Marvel no Rotten Tomatoes
- Henry Cavill voltará a viver Superman na DC: anúncio será feito na Comic-Con
Outros personagens do “X-Men”, como Magneto, Wolverine, Tempestade e Mística, também geram expectativa no público. Os rumores de negociações com Hugh Jackman, o Wolverine, são antigos.
Ms. Marvel é uma… mutante! Estará em “The Mutants”?
Kamala Khan (Iman Vellani) é uma mutante. No último episódio de “Ms. Marvel”, o amigo Bruno (Matt Lintz) diz para Kamala que existe uma mutação nos genes dela – o que é uma nova adaptação do MCU.
Nos quadrinhos, Kamala é uma Inumana e não uma mutante. Para completar, a cena em questão é embalada pela música tema de “X-Men 97”, o que reforça os indícios de que os personagens entrarão no futuro próximo do MCU.
o tema de X-Men 97 tocando quando o Bruno diz que a Kamala Khan tem uma ‘mutação’ entrega tudo.#MsMarvel dá chapéu em Namor e é a primeira mutante da Marvel Studios
pic.twitter.com/kLpR2Wwanp— Kai | Nação Marvel (@kaii_nm) July 13, 2022
A transformação de Kamala Khan em mutante, em vez de Inumana, é também uma espécie de pazes da Marvel com os X-Men. A Marvel Comics investiu nos Inumanos nos quadrinhos quando decidiu boicotar os X-Men, que estavam ganhando filmes na Fox, nos anos 2000.