in ,

Rodrigo Santoro revela desejo de trabalhar na Marvel

“Eu tenho a maior vontade”, disse o ator!

Foto: Getty Images

Poucos atores brasileiros tiveram tanto êxito em suas carreiras internacionais quanto Rodrigo Santoro. Nascido em Petrópolis, no Rio de Janeiro, o ator já participou de grandes produções hollywoodianas; como por exemplo “300” (2006), “Golpe Duplo” (2015) e “Ben-Hur” (2016). Contudo, existe um gênero da sétima arte que Rodrigo ainda não teve a oportunidade de trabalhar: o de super-heróis! Em entrevista para o site Omelete, o ator falou sobre seu desejo de atuar na Marvel. Veja:

Leia mais:

Ao ser questionado pelo jornalista Marcelo Forlani se a Marvel era algo que lhe interessava profissionalmente, o ator não hesitou em responder: “Super!

É muito legal porque o pessoal na internet, né, nos comentários, tão sempre falando ‘pô, o Rodrigo tinha que fazer um personagem de super-herói’, e eu tenho a maior vontade. Nunca tive a oportunidade, mas espero ter“, disse Rodrigo Santoro.

Foto: Vittorio Zunino Celotto / Getty Images

Ainda durante a entrevista, Rodrigo Santoro contou que durante um bom tempo esteve “namorando” o personagem Namor. Será que um dia iremos vê-lo nas telonas em alguma produção da Marvel Studios? Só o tempo dirá!

Vale lembrar que, até o momento, duas atrizes brasileiras já estiveram em filmes de super-heróis: Alice Braga participou de “O Esquadrão Suicida” (2021), do diretor James Gunn; e Bruna Marquezine está no elenco do ainda inédito “Besouro Azul“, do diretor Angel Manuel Soto; ambos longas da DC.

Rodrigo Santoro relembra encontro inesperado com Sharon Stone

Em outro momento da entrevista, o ator Rodrigo Santoro relembrou um encontro inesperado com um dos maiores nomes de Hollywood: Sharon Stone! Tudo aconteceu durante o tapete vermelho do Festival de Cannes. “Eu tava caminhando e de repente senti uma mão assim pesada no meu ombro, e eu olhei pra trás, e quando eu olhei aqui estava a Sharon Stone! Ela tinha quebrado o salto alto, e na hora que eu olhei pra ela, eu lembrei imediatamente do ‘Instinto Selvagem’“, contou.

Foto: Joe Maher / Getty Images

Eu fiquei branco, nervoso. Nunca fiquei tão nervoso assim na presença de um artista que eu cresci assistindo“, acrescentou o ator.