in ,

“The Last of Us Part III”: Novo game pode já estar em desenvolvimento

Aguardada sequência da saga “The Last of Us” é alvo de novo rumor que circula na internet.

Foto: Divulgação

“The Last of Us” é, definitivamente, uma das franquias mais queridas e populares da indústria de games e seu aguardado terceiro jogo da saga pode já estar em desenvolvimento.

The Last of Us Part I PS5
Foto: Divulgação

Leia mais:

“The Last of Us Part III”, como deve ser oficialmente chamado, já tinha sido citado pelo diretor do game, Neil Druckmann, que afirmou, em 2021, que o game já tinha um rascunho de roteiro pronto.

Agora, para animar o coração dos fãs e aumentar a expectativa, o leaker ViewerAnon, famoso por revelar várias informações antes da confirmação oficial, em especial de produções audiovisuais de Hollywood, revelou que “The Last of Us Part III” já está em desenvolvimento pela Naughty Dog.

Apesar da informação, o novo game da franquia, claro, ainda não possui uma data de lançamento definida e deve demorar alguns meses pra ser oficializado pela Sony.

O multiplayer de “The Last of Us”

Enquanto “The Last of Us Part III” ainda permanece sem muitas informações, o leaker ViewerAnon revelou que o game multiplayer da franquia, chamado de “Faction”, deverá ser lançado já em 2023.

Segundo Neil Druckmann, o game multiplayer de “The Last of Us” é um jogo enorme e tem sua própria narrativa e novos personagens.

De acordou com ViewerAnon, “Faction” se passará em uma parte diferente dos Estados Unidos com uma experiência voltada para múltiplos jogadores.

Sobre a série “The Last of Us”

The Last of Us série HBO Max
Foto: YouTube (HBO Max)

Com estreia marcada para o dia 15 de janeiro de 2023 na HBO Max, a série adaptada do game “The Last of Us” foi filmada na cidade de Edmonton, no Canadá, e tem o ator Pedro Pascal como o protagonista Joel, enquanto Bella Ramsey interpretará Ellie, também protagonista do game e, claro, da série.

O clima pós-apocalíptico do game também será bem representado na série, com cenários típicos de uma vida pós-catástrofe global, com a natureza tomando conta de paisagens anteriormente conhecidas como grandes cidades.