Foto: reprodução/ @mileycyrus Instagram
in ,

The Kid Laroi colabora com Miley Cyrus em remix de “Without You”

Música chega já com videoclipe.

Miley Cyrus está de volta, com o seu primeiro lançamento desde o álbum ‘Plastic Hearts’. Na verdade, a cantora acompanha o rapper australiano The Kid Laroi em um remix da faixa ‘Without You’. Os colegas de gravadora também aparecem juntos em um clipe simples e caseiro dirigido pela cantora.

A canção foi lançada originalmente como single em dezembro de 2020 e faz parte do álbum ‘F*ck Love (Savage)’, lançado em novembro do mesmo ano, alcançando o #3 lugar na Billboard 200. Além de ‘Without You’, The Kid Laroi também é conhecido pela faixa ‘So Done’ e também aparece no álbum “Justice”, de Justin Bieber.

Confira o clipe: 

O projeto é especial para a roqueira, já que marca a sua estreia na Columbia Records. Miley assinou o contrato com sua nova gravadora em março, deixando a RCA sete anos depois de seu primeiro lançamento com a gravadora. Adele, Beyoncé, Harry Styles e Noah Cyrus, são só alguns exemplos de artistas do catálogo da gravadora.

Capa:

Foto: divulgação

E não demoraremos muito para ver uma apresentação ao vivo da música. Miley Cyrus publicou em seu Instagram que está ensaiando uma performance ao lado de Laroi para o Saturday Night Live. A cantora é atração musical confirmada no dia 8 de maio, quando o programa será apresentado por Elon Musk.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus)

Novos rumos de Miley Cyrus

Depois de comemorar os 15 anos de carreira, a eterna Hannah Montana pode lançar o primeiro single de seu novo projeto muito em breve. Pelo menos é isso o que afirma um insider conhecido por acertar lançamentos de famosos.

Se for verdade e o lançamento for confirmado oficialmente, a transição de um álbum para outro da cantora foi rápida, já que o último trabalho de Miley foi lançado no dia 27 de novembro de 2020.

 

Escrito por Douglas Françoza

Saiba como se inscrever no BBB 22

Bebe Rexha lança “Die For a Man”, parceria com Lil Uzi Vert