Foto: reprodução/ @mileycyrus Instagram
in ,

Miley Cyrus pode lançar o primeiro single do próximo álbum em breve

O que esperar do próximo trabalho da dona de Plastic Hearts?

Os fãs de Miley Cyrus estão colecionando evidências de que a era ‘Plastic Hearts’ chegou ao fim com o lançamento do clipe de “Angels Like You” na primeira semana do mês. Também em março, o contrato da artista com a RCA chegou acabou e ela anunciou a sua entrada para o cast da Columbia Records, demonstrando que pretende tomar novos rumos em sua carreira musical.

Comemorando 15 anos de carreira, a eterna Hannah Montana pode lançar o primeiro single de seu novo projeto muito em breve, pelo menos é isso o que afirma um insider conhecido por acertar lançamentos de famosos. Se for verdade, a transição de um álbum para outro foi rápida, já que o último trabalho de Miley foi lançado no dia 27 de novembro de 2020.

O que sabemos…

Poucas informações oficiais sobre o próximo trabalho de Miley foram reveladas, mas a cantora está trabalhando muito e é frequentemente fotografada em estúdios de gravação ao lado de novos produtores e colaboradores.

Além de Ryan Tedder, com quem trabalhou em ‘Plastic Hearts’, a artista está bem próxima de Omer Fedi, apontado como um dos principais produtores de seu primeiro trabalho na Columbia Records. Ele é responsável por produções de sucesso como “Montero (Call me by your name)”, recente lançamento de Lil Nas X, e último álbum de Machine Gun Kelly, ‘Tickets To My Downfall’.

Miley Cyrus, Omer Fedi e yungblud na festa de aniversário de Hannah Montana. Foto: reprodução/ Instagram @mileycyrus

Cyrus também tem colaborado com o australiano The Kid Laroi, recente feat. de Justin Bieber, e Lil Nas X, com quem tem uma parceria prevista. Além disso, artista está bem próxima de YUNGBLUD. Diante deste cenário, os fãs da intérprete de ‘Midnight Sky’ esperam que o seu próximo álbum absorva uma sonoridade pop-punk com influências do trap, hip hop.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @thekidlaroi

 

Escrito por Douglas Françoza

Iggy Azalea mostra prévia do clipe de “Sip It”

Demi Lovato diz que ex-equipe menosprezou sua doença