in ,

“The Idol” foca em cenas de sexo e público reage no Twitter: “desnecessário”

Terceiro episódio de “The Idol” teve mais cenas de sexo que o habitual.

"The Idol" foca em cenas de sexo e público reage no Twitter: "desnecessário"
(Foto: HBO)

O terceiro episódio da série “The Idol”, da HBO, veio ainda mais carregado de cenas de sexo. O tom do programa, criado por The Weeknd e roteirizado e dirigido por Sam Levinson (de “Euphoria”), vem gerando controvérsia antes mesmo da estreia, quando a Rolling Stone publicou uma reportagem apontando “fetichização de estupro” e objetificação do corpo feminino.

"The Idol" foca em cenas de sexo e público reage no Twitter: "desnecessário"
(Foto: HBO)

Leia mais:

No episódio exibido no domingo (18/6) pela HBO, Jocelyn (Lily-Rose Depp) e Tedros (The Weeknd) protagonizam diversas cenas de sexo, que o público julgou desnecessária e exagerada. Os personagens transam no provador de uma loja; Tedros chupa Jocelyn no banco de trás de um conversível em movimento; repete a dose à beira da piscina; e por fim bate nela com uma escova de cabelo para mexer com os traumas da cantora e inspirá-la para compor.

Confira a repercussão no Twitter:

Na coletiva de imprensa de “The Idol”, no Festival de Cannes, Lily-Rose Depp defendeu as cenas de sexo da série. A atriz disse que fez parte das decisões criativas e se sentiu confortável no set. “Essas cenas são muito importantes para a personagem e para a história. Fui abençoada por estar rodeada de pessoas boas o tempo inteiro”, disse.