Depois de alguns adiamentos e espera, Iggy Azalea finalmente lançou o EP “Wicked Lips”. Entre as faixas, está “The Girls”, a tão falada parceria com Pabllo Vittar. A recepção inicial foi bem calorosa. A maioria dos fãs amaram a música, que recebeu maior destaque tanto no Spotify, quanto no iTunes.
Pelo Twitter, Iggy veio agradecer pelo entusiasmo: “Estou tão feliz que vocês estão amando tanto as “The Girls”. Eu te amo, Pabllo Vittar, e eu estou tão feliz que você fez a música comigo e que fizemos algo especial e (pelo menos para mim) significativo, mas ainda assim é um hino”, comentou.
I’m so happy you guys are loving “the girls” so much.
I love ya @pabllovittar and I’m so glad you did the song with me and that we made something special and (to me at least) meaningful but still a BOP. 💗👩❤️💋👩— IGGY AZALEA #LOLA🎭 (@IGGYAZALEA) December 3, 2019
Em uma parte não tão animadora da sua declaração, ela respondeu um fã sobre a possibilidade de lançar um clipe. A resposta, pelo menos por enquanto, é negativa. “A música não teve streams o suficiente para justificar um clipe neste momento, só se passaram 48 horas. Eu adoro o entusiasmo, no entanto”, soltou. O tweet foi deletado alguns minutos depois.
Passando mal kkkkkkkkkkkk pic.twitter.com/xQIOUUMsT4
— Vittor Bunny (@NittaB_) December 3, 2019
Vale ressaltar que “The Girls” já tem mais de 147.000 mil streams no Spotify, um número superior às outras três faixas que foram lançadas ao mesmo tempo. Pelo que parece, Iggy quer que a música lucre um pouco para poder, por ela própria, pagar um clipe. Quem sabe, não é mesmo?