in ,

“The Flash” terá exibição antecipada durante a CinemaCon 2023

Filme é a grande aposta da Warner Bros. para 2023 nos cinemas!

Foto: divulgação

Marcado para estrear nas telonas ao redor do mundo em junho deste ano, o longa-metragem “The Flash“, da DC, terá uma exibição antecipada durante a CinemaCon 2023! A informação foi divulgada ontem (22), pela Variety. De acordo com o site, a sessão especial deverá acontecer dia 25 de abril, antes do painel da Warner Bros.; que por sua vez deve apresentar os próximos lançamentos do estúdio. O evento, que acontece entre os dias 24 e 27 de abril em Las Vegas, nos EUA, é voltado exclusivamente para profissionais do setor de cinema.

Siga o perfil do POPline Geek no Instagram para ficar por dentro das novidades!

LEIA MAIS:

Tal decisão é mais uma prova da confiança da Warner no primeiro filme solo em live-action do velocista escarlate. No último dia 12 de fevereiro, durante um dos intervalos do Super Bowl, a apresentação do 1º trailer oficial do longa quebrou um grande jejum do estúdio, que há mais de 10 anos não apresentava qualquer material promocional de seus filmes durante a grande final do campeonato de futebol americano. O investimento valeu a pena, visto que a prévia se tornou a mais assistido dessa edição do evento esportivo!

Em 2022, para fins de comparação, a Paramount Pictures apresentou antecipadamente na CinemaCon o filme “Top Gun: Maverick“, que se tornou um sucesso de bilheteria e crítica.

Foto: divulgação

Estrelado por Ezra Miller sob a direção de Andy Muschietti (responsável por “It – A Coisa” e “It – A Coisa: Capítulo 2“), e com roteiro assinado por Christina Hodson, “The Flash” conta com Sasha CalleRon LivingstonIan LohSaoirse-Monica JacksonRudy MancusoKiersey ClemonsMichael ShannonAntje TraueBen Affleck e Michael Keaton no elenco.
Confira a sinopse oficial abaixo:

Mundos colidem em The Flash quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo e mudar os eventos do passado. Mas quando tenta salvar sua família e acaba, sem querer, alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod está de volta, ameaçando colocar o mundo em risco, e não há super-heróis a quem recorrer. A não ser que que Barry consiga persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… mesmo que não seja exatamente quem Batman está procurando. Para salvar o mundo em que está e retornar ao futuro que conhece, a única esperança de Barry é usar seus superpoderes para salvar sua vida. Mas, se afinal, precisar desistir dela, será seu sacrifício suficiente para reconfigurar o universo?