Nicki Minaj usou suas redes sociais, nesta quarta-feira (5), para anunciar uma nova empreitada: um projeto que envolverá nove rappers femininas, chamado “The Fine 9″. A artista publicou uma imagem em que nove mulheres aparecem de costas e com o rosto tampado por balaclavas.
“Eu tenho 9 cartas em minhas mãos”, escreveu Nicki no Instagram. Mais novidades devem reveladas no programa de rádio Queen Radio, apresentado pela rapper.
A rainha dos barbz parece empenhada em trabalhar com outras mulheres. Depois que o single “Super Freaky Girl” atingiu o topo da Billboard Hot 100, Minaj convocou cinco rappers – JT, BIA, Katie Got Bandz, Akbar V e Maliibu Miitch -, de diferentes cidades dos EUA, para um remix da faixa.
Recorde no Spotify com “Super Freaky Girl”
Nicki Minaj tem muito o que comemorar desde de que “Super Freaky Girl“ foi lançada. É que a faixa, além de colocar a artista de volta ao topo da Billboard Hot 100, ela acaba de quebrar um novo recorde: ela se tornou a faixa de rap feminino mais rápido a atingir o montante de 100 milhões de streams no Spotify. É isso mesmo!
Foto: Divulgação
Para o feito foram necessários 33 dias até que a faixa acumulasse o montante na plataforma de áudio. E os feitos não param por aí. Além de se ter a faixa feminina mais rápida a chega na casa dos três dígitos do milhão, “Super Freaky Girl” ainda ocupou a posição de número cinco na parada de single do Reino Unidos, de acordo com a atualização desta sexta-feira (16).