#Geek

“The Dropout”: série da bilionária que perdeu tudo está no Star+

Amanda Seyfried interpreta Elizabeth Holmes na série de oito episódios.

(Foto: Hulu)

O serviço de streaming Star+ estreou uma nova série em seu catálogo: “The Dropout”, estrelada pela atriz Amanda Seyfried. Trata-se de uma minissérie de oito episódios, baseados em fatos reais, contando a história da bilionária Elizabeth Holmes, que perde toda sua fortuna. É uma produção do serviço Hulu.

Elizabeth Holmes foi a fundadora da start-up Theranos e revolucionou o setor de saúde depois que abandonou a faculdade. Ela chegou a ser comparada a Steve Jobs, e sua empresa foi avaliada em US$ 9 bilhões. Só que a empresa era apoiada em uma grande farsa e Elizabeth foi condenada pela Justiça por fraude.

Amanda Seyfried é Elizabeth Holmes (Foto: Beth Dubber / Hulu)

Leia mais:

Semelhança com “Inventando Anna”

A minissérie pode lembrar um pouco “Inventando Anna”, sobre outra farsante, a russa Anna Sorokin. Mas Elizabeth, na verdade, foi mais longe. Ela realmente foi a queridinha do Vale do Silício, fez muito dinheiro enganando pessoas com doenças graves, e estava acima de qualquer suspeita… até começarem as denúncias, é claro.

Julia Garner faz Anna Sorokin em “Inventando Anna” (Foto: Netflix)

Mais detalhes de “The Dropout”

O Star+ estreou a minissérie com três episódios e vai liberar mais um por semana até completar os cinco. O elenco conta com Sunny Balwani, tkarsh Ambudkar, Kate Burton, Stephen Fry, Michel Gill, LisaGay Hamilton, William H. Macy, Elizabeth Marvel, Laurie Metcalf, Dylan Minnette, Alan Ruck, Sam Waterson e Michaela Watkins.

A criadora de “The Dropout” é Elizabeth Meriwether, a mesma da série “New Girl” (2011-2018) e também de “Single Parents” (2018-2020). Confira o trailer:

Destaques

#Internacional

Jisoo, do BLACKPINK, é a protagonista da série de zumbis "Newtopia", que estreará na plataforma Prime Video.

#Geek

Lisa faz sua estreia como atriz no trailer da 3ª temporada de "The White Lotus", que já tem data de estreia na HBO e...

#Geek

Fábio Montanari, criador de "Sutura", avalia demora para série chegar ao público: "as coisas no audiovisual têm seu próprio ritmo".

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile