Menu
in ,

“The Cuphead Show”: Segunda temporada da série animada ganha trailer

Série animada da Netflix é baseada no game “Cuphead”.

Foto: Netflix

Falta pouco para a estreia da segunda temporada da série animada “The Cuphead Show” e para aquecer as turbinas para esse lançamento, a Netflix revelou recentemente o trailer oficial dos novos episódios da série animada.

Foto: Netflix

Leia mais:

A segunda temporada de “The Cuphead Show”, ou “Cuphead – A Série”, como é conhecido aqui no Brasil, chega à Netflix no dia 19 de agosto e no trailer, podemos ver que as aventuras de Xicrinho e Caneca serão ainda maiores nos novos episódios, com até uma fuga da cadeia.

Confira:

Sinopse de “The Cuphead Show”

Baseado no premiado game que chamou a atenção pela animação em estilo retrô, “Cuphead – A Série” é uma comédia que acompanha as desventuras do impulsivo Xicrinho e seu cauteloso irmão Caneco. Os dois percorrem as Ilhas Tinteiro em busca de diversão e aventura, sempre se ajudando. Menos quando resta só um biscoito, aí é cada um por si. “Cuphead – A Série” mistura nostalgia, ótimas piadas e uma boa dose de tensão, especialmente quando um rival (ninguém menos que o Diabo em pessoa) entra em cena para atrapalhar nossos heróis. A produção executiva é de C.J. Kettler pela King Features e dos criadores do game “Cuphead”, Chad e Jared Moldenhauer, pelo Studio MDHR.

DLC de “Cuphead”

Foto: Divulgação

Antes da estreia da segunda temporada de “The Cuphead Show”, o game que deu origem à série animada da Netflix ganhou uma grandiosa DLC, adicionando novas fases em uma nova parte do mundo e também uma nova personagem, a Ms. Chalice.

A DLC, chamada de “The Delicous Last Course” foi amplamente aclamada pela imprensa e pelos jogadores, dando continuidade às boas críticas que o game recebe desde seu lançamento, quando foi considerado um dos melhores jogos indies da atualidade.

Compartilhe:

Sair da versão mobile