Um terceiro spin-off da série “The Big Bang Theory” (2007-2019) será produzido pela Max. A plataforma revelou, inclusive, três nomes do elenco original que estão confirmados para reprisarem seus papéis:
- Kevin Sussman como Stuart Bloom
- Brian Posehn como Bert Kibbler
- Lauren Lapkus como Denise
Leia mais:
- Kaley Cuoco quer reunião de “The Big Bang Theory”
- Max lança remake brasileiro de “Amizade Colorida” sem divulgação
- POPline viu: 4 detalhes de “Gaga Chromatica Ball”, o audiovisual da Lady Gaga, que estreia hoje na Max
- Quem são as 3 mulheres que acusam Nick Carter de abuso sexual no documentário da Max
Por outro lado, a Max também confirma que Iain Armitage não aparecerá como Sheldon Cooper. O personagem se mudou para Pasadena e a série continuará em Medford. O criador de “The Big Bang Theory”, Chuck Lorre, segue envolvido com o universo, atuando como produtor executivo.
O título do novo spin-off ainda é mantido em segredo, assim como a sinopse e sua data de estreia.
O universo de “The Big Bang Theory”
A série original, lançada em 2007, ganhou dez Emmys com a história de dois físicos brilhantes mas socialmente desajustados. O programa teve 12 temporadas e 280 episódios no total.
O primeiro spin-off “Young Sheldon” estreou em 2017 na CBS, nos Estados Unidos, com a história da infância de Sheldon Cooper – personagem originalmente de Jim Parsons. No programa derivado, o papel passou para o ator mirim Iain Armitage, protagonista por sete temporadas. A história terminou em maio deste ano.
Outro spin-off é “Georgie & Mandy’s First Marriage”, que estreará no dia 17 de outubro na CBS. O programa é focado nos personagens-título, interpretados por Montana Jordan e Emily Osment.