Se você está na faixa dos 20 anos, é provável que não faça ideia de quem seja Paul Di’Anno. Agora, se curte heavy metal, certamente sabe – independentemente de qual idade tenha. É dele a voz dos primeiros discos do Iron Maiden: o que marca a estreia do grupo, em 1980; “Killers” (1981) e “Made in Japan”, do mesmo ano.
LEIA MAIS:
- Iron Maiden inclui escudo do São Paulo FC em cartão de Natal
- Nicko McBrain, do Iron Maiden, diz ter enfrentado batalha contra o câncer
- Iron Maiden revisitará canções antigas em nova tour: “The Future Past”
- Iron Maiden revisitará canções antigas em nova tour: “The Future Past”
Após enfrentar sérios problemas de saúde, Di’Anno volta aos palcos num exemplo de superação. E o melhor: virá ao Brasil para apresentações com um grupo que vem despontando na cena metaleira: o Noturnall.
“Pensei que não mais retornaria ao Brasil, país que considero minha segunda casa e onde não voltava há oito anos”, conta Di’Anno ao New Mag sem disfarçar o entusiasmo. E razões não faltam. As noites prometem ser memoráveis por mais um fato: os shows serão abertos pela Eletric Gypsy, grande revelação do hard rock nacional.
LEIA MAIS:
- Post Malone curte show de Iron Maiden na 1ª noite do Rock in Rio
- Monsters of Rock: “Spoilers” do line-up são divulgados nas redes
- Aclamado festival Monsters of Rock retorna ao Brasil em abril de 2023
- Monsters of Rock desembarca também no Amazonas, segundo produtora local
O shows terão início no dia 27 de janeiro, em Fortaleza, e passarão por mais 30 cidades brasileiras. Após sua última apresentação em solo tupiniquim, que acontecerá no dia 12 de março em Aracajú, Paul seguirá com a turnê The Beast Resurrection 2023 para outros países da América Latina.