in ,

Custos da cirurgia de Paul Di’Anno serão cobertos por Iron Maiden

Ex-vocalista da banda deve realizar três operações em seus joelhos no mês de julho

Foto: Reprodução

O Iron Maiden cobrirá os custos restantes do tratamento que Paul Di’Anno tem feito em seus joelhos. A informação foi confirmada por Kastro Pergjoni, diretor do pub Cart & Horses em Londres, na Inglaterra, e um dos responsáveis pela campanha que arrecadou fundos para ajudar o vocalista.

LEIA MAIS: 

Foto: Wikicommons/Silvio Tanaka

Em uma publicação feita nas redes sociais, Pergjoni declarou:

“Estou muito empolgado em anunciar que a equipe do Iron Maiden gentilmente concordou em cobrir o custo restante da operação de Paul Di’Anno. O Maiden não é só a melhor banda deste planeta: eles são generosos e apoiados por uma equipe incrível.”

Recentemente, o escritor croata Stjepan Juras atualizou o status de saúde de Di’Anno. Em postagem nas redes sociais, o fã e autor de livros sobre o Iron Maiden revelou que o cantor já tem data para se submeter às aguardadas cirurgias nos joelhos.

“Depois de uma longa e intensa recuperação de Paul Di’Anno na Croácia, e de uma série de tratamentos pelos quais passou, finalmente chegou o momento do grande anúncio. Ele será internado no hospital em 5 de julho de 2022 e todas as cirurgias vão ser realizadas por dois dias consecutivos, após os quais a recuperação do hospital levará cerca de duas a três semanas.”

Paul Di’Anno: reencontro e retorno

Recentemente, Paul Di’Anno acompanhou a abertura da nova turnê do Iron Maiden, realizada em Zagreb. Na ocasião, o cantor se reencontrou com Steve Harris após muitos anos afastados.

Um dia antes, realizou seu primeiro show solo em 7 anos. Além de ter gravado os dois primeiros discos da Donzela de Ferro, Paul teve as bandas Di’Anno, Killers e Battlezone. Também se envolveu em projetos com o Praying Mantis e Architects of Chaoz. Nas últimas décadas se apresentou com dezenas de grupos executando repertório de sua fase mais gloriosa.