Menu
in ,

“The Batman”: Veja novo trailer legendado do filme

Novo filme do herói da DC Comics pode ter quase três horas de duração.

(Foto: Divulgação)

Falta pouco menos de dois meses para a estreia de “The Batman”, novo filme do herói da DC Comics e o primeiro estrelado pelo ator Robert Pattinson. E para aumentar a expectativa, a Warner Bros. Pictures divulgou um novo trailer legendado do longa metragem.

(Foto: Divulgação)

Leia mais:

“The Batman” é dirigido por Matt Reeves e estreia nos cinemas no dia 3 de março.

No novo trailer, o foco fica na relação de Bruce Wayne e Selina Kyle, a Mulher-Gato, interpretada por Zoë Kravitz. Os dois tentarão juntos desvendar as pistas e solucionar os crimes feitos por Charada, o vilão do filme.

Veja:

Sinopse

Dois anos de perseguição nas ruas fizeram o Batman causar medo no coração dos criminosos, e levaram Bruce Wayne para as profundezas de Gotham City. Com apenas alguns aliados – Alfred Pennyworth e o tenente James Gordon – entre a rede corrupta de funcionários e figuras de destaque da cidade, o vigilante solitário se estabeleceu como a personificação da vingança entre os cidadãos.

Quando um assassino tem como alvo a elite de Gotham, com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas leva o detetive para o submundo, onde ele encontra personagens como Selina Kyle/Mulher-Gato, Oswald Cobblepot/Pinguim, Carmine Falcone e Edward Nashton/Charada.

Quando as evidências começam a chegar perto de casa, e a escala do criminoso fica clara, Batman precisa criar novas relações, desmascarar o culpado e levar justiça para o abuso de poder e corrupção que assolam Gotham há muito tempo.

“The Batman” pode ter quase três horas de duração

(Foto: YouTube / Warner Bros.)

Outra novidade que chegou extraoficialmente ao público foi o tempo de duração do filme “The Batman”. E chocou algumas pessoas.

Segundo o site da IMAX da Austrália, “The Batman” tem nada menos que 176 minutos de duração, ou seja, quase três horas.

O tempo do filme deverá ser suficiente para explorar bastante os personagens da DC Comics em uma nova etapa nos cinemas.

Compartilhe:

Sair da versão mobile