(Foto: Fabio Braga/TeTo/Divulgação)
in ,

Thati Lopes relembra trabalhos ingratos: “contratada para pegadinha na TV”

“No início, você vai se enfiando no que dá dinheiro e no que aparece”, diz Thati Lopes.

Divulgando o filme “Dissonantes”, que chega aos cinemas nesta quinta (23/6), a atriz Thati Lopes conta que se identifica com sua personagem, Lolly. Na história, Lolly é uma artista iniciante, que tem que cantar músicas que não gosta para vencer um talent show. Thati também já fez muitos trabalhos que não curtia, no início da carreira.

“Já fui interferente de pegadinha em TV e botava isso no meu currículo. Interferente é a pessoa contratada para a pegadinha. Era um programa no Multishow, que o artista fingia, por exemplo, que estava vendendo roupa. E aí chegava uma pessoa e reconhecia ela. Só que o artista não sabia que aquela pessoa era contratada (risos). Era eu”, Thati Lopes conta ao POPline.

Thati Lopes relembra trabalhos ingratos: "contratada para pegadinha na TV"
(Foto: Fabio Braga/TeTo/Divulgação)

Leia mais:

Uma das estrelas do canal “Porta dos Fundos”, ela tem a oportunidade de escolher mais seus trabalhos hoje em dia. “No início, você vai se enfiando no que dá dinheiro e no que aparece. É muito difícil, porque a gente quer trabalhar”, comenta.

Thati Lopes também já tentou participar de ‘talent shows’

Como sua personagem, Thati Lopes também tentou a sorte em shows de talentos. Ela fez audições duas vezes para o extinto “Ídolos” e também para o “High School Musical – A Seleção”. “Eu me via muito, porque era a menina que corria atrás desses programas”, lembra.

Além do filme novo, Thati Lopes estreia no elenco de um musical teatral nesta semana no Rio de Janeiro. Ela vai atuar, cantar e dançar em “Meu Sangue Ferve Por Você”, uma comédia musical que existe há dez anos e compila clássicos da música romântica. “É outra alegria que eu tenho. Eu não faço teatro há muito tempo, porque teatro musical é muita dedicação e eu tinha outros trabalhos. Agora rolou essa brecha”, diz a atriz. O espetáculo fica em cartaz no Teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea, até 31 de julho.

Escrito por Leonardo Torres

“League of Legends” anuncia novas skins Guardiãs Estelares

Pantanal: Alanis Guillen detalha sua química com Jesuíta Barbosa

Pantanal: Alanis Guillen detalha sua química com Jesuíta Barbosa