in

Porta dos Fundos faz sátira com músicos de metal melódico em novo vídeo; assista!

Na esquete de humor, personagem precisa provar que não é mais virgem para escapar dos braços da seita

Imagem: reprodução

O coletivo de humor Porta dos Fundos publicou em seu canal do YouTube um vídeo intitulado “Sacrifício”, em que “sacaneia” bandas de metal melódico. Na publicação, uma espécie de seita aparece pronta para matar um homem que precisa provar que não é virgem para evitar ser sacrificado.

Ao longo do vídeo, que tem pouco de 4 minutos, essa “seita sinistra” começa a trazer inúmeras “evidências” que indicam que o homem é virgem, como jogar Pokémon Go e usar uma camisa escrita “He Is Gay” com uma seta para o lado. Depois de não conseguir provar que já teve relações sexuais, o homem é finalmente sacrificado pelo grupo misterioso.

Leia mais:

Na última parte do vídeo, após a vinheta, Fábio Porchat, que interpreta o líder da seita, começa a julgar se outros homens estão ou não aptos ao sacrifício por serem virgens. É aí que Leandro Ramos, ator que faz o ajudante do personagem de Porchat, lê diversas fichas com perfis inusitados, como “Pessoa que pediu intervenção militar” e “Cara que não paga 10% para o garçom“. Para esses casos, o líder da seita explica que se trata de “cornos” e não de “virgens”.

Para surpresa dos fãs de metal melódico, a última ficha lida por Leandro Ramos, descreve o sujeito como alguém que “toca em uma banda de metal melódico”. O humorista então rebate dizendo que isso é algo de alguém “corno e triste”.

Confira o vídeo abaixo:

Escrito por Magda Pinheiro

Scooby bota cropped e reage no BBB22; web repercute cena!

Divulgadas primeiras fotos da série “Entrevista Com o Vampiro”