in

“thank u, next”: Música de Ariana Grande estabelece recorde histórico no Spotify e estreia no topo da United World Charts

Com o lançamento de sua mais recente música, “thank u, next”, Ariana Grande pegou todo mundo de surpresa e conquistou não só um mega sucesso para sua carreira, mas também vai deixar sua marca na história da indústria fonográfica atual.

Segundo dados divulgados pelo Spotify e confirmados pela própria Ariana Grande, “thank u, next” foi a música que mais rápido atingiu a marca de 100 milhões de reproduções na plataforma, chegando nesse número em apenas 11 dias.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

🖤

Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande) em

Ariana Grande já havia conquistado, com “thank u, next”, o título de música feminina com o maior número de reproduções em 24 horas no Spotify, com um total de 9.6 milhões.

Agora, na nova atualização da United World Charts, parada musical que contabiliza as vendas no mundo todo em um só lugar, “thank u, next” estreia direto no primeiro lugar da lista de singles, com um total de 270 mil unidades vendidas.

“thank u, next” é o primeiro single e música-título do próximo álbum de Ariana Grande, que ainda não tem uma data de lançamento definida.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Zayn lança “No Candle No Light”, sua parceria com Nicki Minaj

Billboard e Spotify fazem apostas para vencedores do Grammy Latino