in

“thank u, next”: Música de Ariana Grande estabelece novo recorde feminino de streamings diários no Spotify

O lançamento surpresa de “thank u, next”, de Ariana Grande, segue dando novas conquistas para a cantora. Depois de apresentar pela primeira vez a música na televisão, Ariana agora celebra mais uma marca em sua carreira.

“thank u, next” abre os trabalhos do próximo álbum de Ariana Grande, que levará o mesmo nome, e superou seu próprio recorde anterior de música feminina com o maior número de reproduções no Spotify em apenas um dia.

Na atualização desta quarta-feira (11), “thank u, next” já havia superado o recorde de “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, chegando à marca de 8.57 milhões de reproduções no Spotify, e agora a nova música de Ariana Grande estende esse recorde para 9 milhões de streamings na plataforma, sendo mais de 4 milhões dessas reproduções somente nos Estados Unidos.

Com isso, “thank u, next”, que segue no topo da parada mundial do Spotify, agora se torna a 5ª música mais ouvida em um só dia na plataforma, em um ranking geral, contando músicas de artistas masculinos e femininos.

Escrito por Kavad Medeiros

Anitta, Maisa e Larissa Manoela vencem categorias no Meus Prêmios Nick 2018; Veja lista completa de vencedores

Presidente da gravadora de Lady Gaga elogia a cantora e a trilha-sonora de “Nasce Uma Estrela”