(Foto: Instagram/@thaisbraz)
in ,

Tchau, Xamã! Thaís Braz reata com ex que ganhou fama pelo “BBB21”

Durante o confinamento, Lucca Dias caiu nas graças dos internautas depois de um vídeo sugestivo feito pela família da influencer

Thaís Braz disse adeus à vida de solteira! Após se relacionar com Xamã, no último final de semana ela colocou um ponto final nos rumores sobre sua vida amorosa ao publicar uma foto com o ex-namorado Lucca Dias. O eleito, vale dizer, não é desconhecido! Isso porque ele ganhou bastante fama com a participação dela no “BBB21”.

(Foto: Instagram/@diaslucca)

Thaís e Lucca namoraram em 2020 e até moraram juntos, mas ela decidiu terminar para entrar no reality show da Globo solteira. Agora, no entanto, parece que os dois decidiram dar uma nova chance ao amor.

Lucca tem 26 anos, é paulista, mas atualmente mora no Rio de Janeiro. Surfista, ele trabalha em uma corretora de imóveis de luxo e é bem discreto nas redes sociais. Seu nome, no entanto, viralizou depois de um vídeo publicado pela família de Thaís quando ela estava confinada.

Quando a ex-BBB ganhou o anjo, recebeu uma mensagem de sua irmã, que disse: “um beijo nosso e do Lucca“. Vale lembrar que, na época, Thaís estava em um vai e volta com Fiuk e isso a deixou com uma pulguinha atrás da orelha.

Leia mais:

“Minha irmã é muito do tipo ‘se valoriza’, sabe?”, explicou a sister, que encarou a mensagem como um conselho. “Ela deve estar: ‘Nossa, Thaís, para de passar vergonha”.

De acordo com a equipe da sister, porém, o vídeo não tinha relação com o romance dela com o cantor. Segundo pronunciamento, o registro foi gravado antes deles ficarem juntos.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Lil Nas X vira tema de mural de arte urbana no Rio de Janeiro

Lil Nas X vira tema de mural de arte urbana no Rio de Janeiro

IZA revela quais são suas quatro séries favoritas

IZA revela quais são suas quatro séries favoritas