O mês de outubro é sempre recheado de filmes e séries de terror, para deixar as celebrações do Halloween bem assustadoras, mas com “Terrifier 2”, a situação foi um pouco além e o filme está fazendo pessoas passarem mal e até vomitarem nos cinemas. Para o diretor, isso é algo surreal.
Leia mais:
- “A Mulher Rei”: Brasil corresponde à maior bilheteria do filme fora dos Estados Unidos
- Saiba o horário de exibição do filme “Parasita” na TV Globo
- “Até os Ossos”: filme com Timothée Chalamet ganha trailer oficial
- Boneca assassina do filme “M3GAN” vira meme nas redes sociais
Desde sua estreia, no dia 6 de outubro, “Terrifier 2” já arrecadou mais de um milhão de dólares nos Estados Unidos, cobrindo os custos de produção de 250 mil dólares, e tem gerado relatos de experiências intensas nas salas de cinema.
Muitos descrevem que as fortes cenas do filme geraram vômito, mal estar e até mesmo desmaios nos cinemas estadunidenses, com muitas das pessoas deixando as salas antes mesmo do fim do longa.
E para o diretor, Damien Leone, todos esses relatos são bastante surreais, mas para um cineasta de filme de terror, eles também são como medalhas de honra.
“Ouça, eu adoraria ter feito algumas aparições [nos cinemas], eu acho que isso é como uma medalha de honra porque esse é um filme intenso”, afirmou o diretor para o site Entertainment Weekly.
“Eu não quero pessoas desmaiando ou se machucando durante o filme. Mas isso é surreal. É o seguinte, o filme chama-se ‘Terrifier 2’, você provavelmente deveria ver ‘Terrifier 1’ antes de ir ver esse. Se você ver ‘Terrifier 1’, você saberia no que está se metendo.
Tem uma cena de assassinato agora famosa, uma cena de serrote, no primeiro filme que todo mundo sai da sala falando sobre. Nós tentamos competir com essa cena [no novo filme] porque a base de fãs bastante apoiadora que nós ganhamos nesse tempo todo, que começaram a colocar a Arte em um pedestal, quero dizer, essas são as coisas que eles realmente querem.
Eu acho que esse filme é mais acessível, mas essencialmente nós ainda estamos fazendo esses filmes para eles [os fãs], e se outras pessoas quiserem entrar no barco, quanto mais, melhor.”
Trailer de “Terrifier 2”