in

Teresa Cristina, Marvvila e Ana Clara são as convidadas do #PalcoPOPline desta segunda!

Live vai ao ar a partir das 20h no Instagram do POPline

A primeira temporada do #PalcoPOPline encerra em grande estilo! A live, que recebe artistas de variados estilos para falar sobre um tema especial em cada episódio, estreou em homenagem ao Dia Internacional da Mulher e, agora, terminará fazendo uma homenagem a um grande expoente da música nacional em tempos de lives: Teresa Cristina. A live irá ao ar no Instagram do POPline a partir das 20h desta segunda-feira, (03)!

A cantora carioca se destacou como a “musa das lives” diante das suas lives diárias com grandes nomes da música em um clima de descontração, leveza e a mensagem de esperança para dias melhores. E ela não estará sozinha! Ao seu lado estará mais duas estrelas da nova geração: Marvvila e Ana Clara.

Teresa Cristina

Teresa Cristina. Foto: Divulgação

Compositora e cantora é uma das expoentes da nova geração de sambistas que alcançam notoriedade entre os anos 1990 e 2000 na capital fluminense. Promove o incremento da presença feminina nos meandros desse gênero musical. Com sua voz grave, e influenciada pelo “samba de raiz”, desponta no cenário musical com o grupo Semente, e, posteriormente, percorre carreira solo, aclamada por público e crítica.

Marvvila

Marvvila. Foto: Divulgação

Nascida Kassia Marvila, a cantora Marvvila tem 21 anos e é natural de Bento Ribeiro, subúrbio do Rio de Janeiro. A artista é a nova aposta para o segmento samba e pagode, com um toque de pop.

O primeiro passo da carreira de Marvvila foi a participação no recém-lançado EP de pagode de Ludmilla, “Numanice”. A música “Não é Por Maldade” teve sua estreia no Top 100 do Spotify, um grande marco para a artista, e é hoje o segundo pagode mais ouvido na plataforma.

Ana Clara

Ana Clara. Foto: Divulgação

Aos 26 anos, Ana Clara se dedica profissionalmente à música há 13. A proximidade com o samba veio por influência do pai, que segundo ela “era um cara boêmio e amante de samba”. Mesmo tendo nascido na região sul do país, abraçou o gênero popularmente conhecido no Rio de Janeiro e São Paulo e, desde então, buscou aprimorar-se através de aulas de violino, piano e, mais recentemente, violão.

Saiba mais sobre o #PalcoPOPline

Carol é a apresentadora do Palco POPline! Foto: Divulgação

Apresentado pela cantora revelação Carol (@carolmusic), a live recebe duas vezes por semana novos talentos e também nomes já consagrados. O artista pode usar o espaço para cantar hits e músicas autorais, além de fazer duetos e bater um papo com a apresentadora. O público participa através da caixa de comentários fazendo pedidos musicais e também interagindo com o tema.

Veja o último episódio do #PalcoPOPline

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Escrito por Redação POPLine

BBB 21

BBB 21: Fiuk flagra Juliette no banheiro e eles levam susto