banner com link para rádio globo
#PalcoPOPline estreia com Aline Wirley e Ana Gabriela contando sobre as vivências de ser mulher
#PalcoPOPline estreia com Aline Wirley e Ana Gabriela contando sobre as vivências de ser mulher
in ,

#PalcoPOPline estreia com Aline Wirley e Ana Gabriela contando sobre as vivências de ser mulher

Assista ao episódio completo

Apresentado pela cantora revelação Carol (@carolmusic), o #PalcoPOPline é a nova live do POPline, que em sua estreia, nesta segunda-feira, (08), Dia Internacional da Mulher, teve a participação das cantoras Aline Wirley e Ana Gabriela.

Aline Wirley, a nossa eterna Rouge, também falou da sua trajetória como atriz, principalmente de musicais.

“Logo depois que o Rouge acabou, eu nunca tinha ouvido falar em musical. Aí quando a Li Martins participou do Miss Saigon, eu fui vê-la e fiquei apaixonada. Tanto o “Hairspray”, como “Simonal”, “Tim Maia” foram trabalhos muito lindos que fiz na minha vida. Através deles pude saber mais da minha história, até porque, é uma história preta”.

Aline Wirley. Foto: Instagram

A cantora também comentou sobre a releitura que fez de “Ragatanga” em seu primeiro CD solo: “Eu tive muito medo. Mas como é um disco sobre mim – as minhas descobertas, a minha feminilidade… Eu pensei – tem que ter “Ragatanga”, é uma parte de mim. Eles vão entender a releitura”.

Já Ana Gabriela, relembrou a data para falar como foi assumir para a mãe que queria ser artista:

Ana Gabriela
Ana Gabriela. Foto: Divulgação

“Eu deveria ter uns 18 para 19 anos. Meus irmãos fizeram faculdade de engenharia, eu fiquei 10 pontos para passar em Psicologia. Aí foi aí que eu comecei a fazer vídeos de covers na internet, cantava no parque da minha cidade… Eu consegui no máximo R$3,00, mas minha mãe sempre me apoiou em tudo. Se não fosse por ela… Acho que não estaria aqui nesse momento”.

Assista ao episódio completo da estreia do #PalcoPOPline

O Palco POPline vai rolar todas segundas e quartas a partir das 20h. Já na quarta-feira (10), a temática é Grammy Awards com mais três convidados, que serão revelados na terça. Junto com a Carol, eles vão cantar as principais músicas indicadas à premiação e também vão fazer suas apostas para a premiação que acontecerá no domingo (14)

Por conta da pandemia, o POPline levou uma estrutura básica de transmissão para a casa da Carol, seguindo, claro, todos os protocolos. Os artistas convidados também vão participar de casa, com estrutura casual, sem necessidade banda e equipe técnica. A duração da live será de uma hora.

A cantora carioca, de 24 anos, também falou sobre a importância das lives neste momento:

“O Palco POPline é mais uma oportunidade do público se sentir próximo do artista em um momento onde não podemos estar perto fisicamente. Acho que é uma forma de estreitar essa distância e permitir que os artistas tenham espaço pra mostrar o seu trabalho e falar de música”.

Ela concluiu convidando a audiência para assistir à live e aumentando as expectativas:

“Vamos ter música de todos os gêneros e papos sinceros com os artistas convidados. Quero que seja uma conversa mesmo, onde possamos conhecê-los melhor e ter uma troca proveitosa tanto pra mim, quanto para o público e para os convidados”.

Escrito por Redação POPLine

Edson, da dupla com Hudson, está na UTI após contrair Covid-19

Selena Gomez aposentadoria

Selena Gomez desabafa à Vogue: “talvez eu me aposente da música”