Connect with us

Wanessa

Terceiro disco de Wanessa Camargo é o tema do novo episódio do “W.DOC”

Documentário faz parte das celebrações dos 20 anos de carreira de Wanessa Camargo na música. Assista!

Published

on

Seguindo com as celebrações de seus 20 anos de carreira, Wanessa Camargo lançou neste domingo (21), mais um episódio do seu documentário, o “W.DOC”, que vai abordando ano a ano em sua carreira.

Foto: Reprodução

E neste terceiro episódio, também conhecido como o 4º fragmento do projeto “Uni/Verso”, Wanessa aborda curiosidades e lembranças do seu terceiro álbum de estúdio e todo o ano de 2003, que contou também com sua participação no programa “Jovens Tardes”, da TV Globo.

Asssita:

Assista Também:

W.DOC – Episódio 1 – Fragmento 2
W.DOC – Episódio 2 – Fragmento 3

Wanessa Camargo celebra 20 anos de carreira

O dia 11 de outubro de 2020 marca oficialmente os 20 anos de carreira de Wanessa Camargo, mas durante todo este ano, a cantora irá celebrar mais esse marco em sua trajetória com vários outros conteúdos inéditos, entre singles, EPs, releituras de músicas, lives, minidocumentários e outros materiais exclusivos.

Tudo isso faz parte do projeto “Uni/Verso”, que celebra oficialmente as duas décadas de Wanessa na música e será anunciado oficialmente no dia 11 de outubro. O projeto vem sendo liberado em “fragmentos”, incluindo tanto os novos lançamentos musicais como o documentário “W.DOC”.

Serão 20 ações exclusivas, os fragmentos, até o dia da comemoração e do anúncio oficial do “Uni/Verso”, que será composto por todo esse conteúdo lançado até então.

“Fragmentos, PT. I”

"Eu não me coloco em prateleira", diz Wanessa Camargo

(Foto: Hyan Pereira)

O EP “Fragmentos, PT. I” iniciou oficialmente as comemorações dos 20 anos de carreira de Wanessa Camargo e é composto por três faixas inéditas: “Incapaz”, “Nem Ela, Nem Eu” e “Inquebrável”, parceria com a cantora mexicana María León.

O lançamento das comemorações dos 20 anos de carreira de Wanessa Camargo aconteceu logo após a sua primeira live no YouTube, que aconteceu no dia 3 de maio. Na ocasião, além de cantar vários de seus maiores sucessos, de todas as eras de sua carreira, a cantora também revelou um vídeo comemorativo das suas duas décadas na música.

HojeTemLive.com.br




Ranking