Menu
in , ,

“Tentando me parecer com Jesus”, diz Priscilla Alcantara sobre críticas aos religiosos

"Tentando me parecer com Jesus", diz Priscilla Alcantara sobre críticas aos religiosos. Foto: Divulgação

Voz marcante da música gospel, Priscilla Alcantara se destaca pelas opiniões de vanguarda sobre o meio evangélico. A cantora declarou na última segunda-feira, 17, que “o crente precisa rever as prioridades do evangelho” após ‘proibição’ do aborto de menina com 10 anos.

“Tentando me parecer com Jesus”, diz Priscilla Alcantara sobre críticas aos religiosos. Foto: Divulgação

Entrevistada pelo “Divirta-se”, a cantora respondeu ao questionamento sobre o que ela acha de ser uma cantora evangélica e se pronunciar sobre temas polêmicos, como religião e comunidade LGBTQIA+.

“Acho que a dissociação entre evangelho e justiça social não é cabível, uma vez que entendemos que Jesus foi a pessoa que sempre se atentou para os membros mais vulneráveis de uma sociedade, ara os que não eram ouvidos, para aqueles que eram minoria. Então, sobre justiça social, é eu me posicionar sobre a defesa da dignidade do ser humano. Não é ideologia política. Sou eu tentando fazer o que Jesus fez, sou eu tentando me parecer com Jesus. Tudo o que eu sei sobre justiça, eu aprendi com Ele. Não foi com nenhuma ideologia, partidarismo, mas com a verdade pelo exemplo de Jesus. Eu o vi promover justiça”.

Questionada sobre como acha que a humanidade se comportará após a pandemia do Coronavírus, Priscilla foi bem realista.

“Acho que nem como cristã, é como ser humano mesmo. Acredito que todo ser humano tem capacidade de evoluir e reter o que é bom. Acredito, como ser humano, e como cristã ainda mais. Se eu pudesse dar uma dica, seria isso: se apegue a uma fonte de esperança inesgotável. Eu, durante minha jornada, só consegui encontrar uma (fonte), que é a pessoa de Jesus”.

Priscilla Alcantara falou sobre as novidades da carreira

Boa notícia para os fãs! Priscilla revelou que em breve o seu trabalho inédito será lançado!

“Posso adiantar que meu próximo álbum já está em fase de finalização. Ele é a consumação de tudo o que construí até hoje artisticamente e também em relação aos meus princípios e valores. Toda a construção que fiz do início da jornada até hoje culmina nesse projeto. O pessoal vai entender porque esse próximo projeto é o que ele é, mas eu não posso dar muito spoiler (risos). Então estou muito animada, muita coisa visual, quero muito clipe e alguns outros projetos paralelos também estão sendo desenvolvidos e, em breve, todos vão saber”.

 

 

Compartilhe:

Sair da versão mobile