Connect with us

Pabllo Vittar

Em live com Maísa, Pabllo Vittar fala do clipe de “Rajadão” e possibilidade de feat com Priscilla Alcântara

Cantora contou que animação é inspirada no desenho O Clube das Winxs

Published

on

(Foto: Reprodução)

“Conceito, coesão, aclamação. Eu amei muito!”. Esse foi o veredicto de Maísa sobre o mais novo clipe de Pabllo Vittar, “Rajadão“, lançado nesta quarta-feira (22). Poucos minutos depois do vídeo ser publicado no YouTube, a apresentadora fez uma live com a drag queen e falou sobre a produção, que mescla imagens da cantora e uma animação que compõe cerca de 70% do vídeo.

LEIA MAIS

>>> Pabllo Vittar ganha nota 10 de importante colunista por participação na TV
>>> Pabllo Vittar encarna garota do tempo para divulgar data do clipe de “Rajadão”

Ao ser questionada por Maísa, Pabllo admitiu que a animação foi uma saída encontrada para lançar o clipe neste momento de pandemia, onde as autoridades recomendam o distanciamento social. O desenho criado pela Combo Estúdio é intercalado com imagens da drag queen que, segundo ela, foram gravadas antes do avanço da Covid-19 no Brasil. “Aquelas imagens que eu estou no estúdio com luzes, TV, foram gravadas antes da pandemia”, conta.

Segundo Pabllo, a inspiração para a animação veio do desenho O Clube das Winxs, principalmente na personagem Icy, que foi a principal antagonista da primeira temporada. “Eu estou muito feliz que vocês tenham gostado. Eu quero que as pessoas esqueçam um pouco o momento que estamos vivendo e se divirtam”, disse.

Parceria com Priscila Alcântara

Durante o papo, Maísa leu um comentário de um fã que queria saber se Pabllo aceitaria gravar um feat com Nicki Minaj. “Meu amor, se a Nicki Minaj me chamar para um feat eu vou falar o quê? É obivo que eu quero!”, disse.

A cantora comentou ainda sobre outro pedido de colaboração, mas dessa vez com a brasileira Priscilla Alcântara. “Taí um feat que muito me interessa”, estimulou Maísa. “Já estou chamando Priscilla aqui para o 111 Deluxe de Rajadão. Já quero você nesse remix, botando toda sua magia, toda sua elegância”, disse a cantora.

Primeiro clipe de animação

“Rajadão” é o primeiro clipe de animação de Pabllo Vittar. O vídeo demorou cerca de oito semanas para ficar pronto e traz ainda segredos escondidos para os vittalovers mais atentos. Os looks e até mesmo a maquiagem que aparecem na animação foram pensados com cuidado pela equipe da cantora e do estúdio.

“Trouxemos uma Pabllo Vittar bem ‘Drama Queen’ com influências Anime, design arrojado, cenários estonteantes, poesia visual e sensualidade. A produção da Pabllo já tinha a ideia de mostrá-la em um deserto épico, numa pegada bem Anime”, conta Anderson Mahanski, um dos sócios do Combo Estúdio.

Pabllo Vittar disse que ficou feliz com o resultado.

“Eu amo demais animações e fiquei muito feliz com o resultado do clipe de ‘Rajadão’ que estava guardando a sete chaves. A previsão do tempo que dei nos últimos dias como a sua garota do tempo estava certíssima, afinal, estamos em meio a vários arco-íris que mostram que sim, a chuva da vitória vai reinar no fim [risos]. Espero que vocês gostem do clipe tanto quanto eu”.

Até o fechamento desta matéria, o clipe já tinha ultrapassado meio milhão de visualizações no YouTube.

Assista ao clipe!

HojeTemLive.com.br




Ranking