Connect with us

Wesley Safadão

Wesley Safadão celebra o sucesso do “WS on Board” e quebra seu recorde pessoal ao tocar por mais de seis horas

Mais de 4.500 pessoas estão a bordo do cruzeiro no litoral do Rio de Janeiro.

Published

on

Um sonho lapidado por anos tornou-se realidade na vida de Wesley Safadão. Neste fim de semana, o cantor foi acompanhado de mais de 4.500 pessoas na primeira edição do cruzeiro “WS on Board”, que saiu de Santos, em São Paulo, e passou pelas cidades de Búzios e Ilha Grande, no Rio de Janeiro, antes de retornar ao porto santista. Antes de subir ao palco na madrugada desta segunda-feira (26) para fazer o maior show de sua vida – sim, ele cantou por mais de seis horas -, Safadão se mostrou grato pelo sucesso do projeto e vislumbra novos desafios.

Foto: Rosa Marcondes

“Tantas histórias que chegaram até a mim, desde um casal em lua de mel até aquele cara que comprou a cabine e mudou o nome da acompanhante três vezes. Conseguimos reunir todos os estados do Brasil aqui. Uns mais, outros menos, mas todo mundo integrado e curtindo a festa. Quando me mandaram vídeos da primeira noite, parecia uma noite de Ano Novo. Todo mundo comemorando como se fosse o último dia de suas vidas. É muito gratificante”, disse Safadão, que aproveitou a data e celebrou o aniversário do filho Yhudi Oliveira, que completou 8 anos e ganhou uma festa temática em alto mar ao lado dos irmãos menores Ysis e Dom e dos familiares.

Foto: Rosa Marcondes

E como é rotineiro em sua carreira, Safadão fez questão de convidar vários amigos para dividir a alegria. Bell Marques, Thiaguinho, Márcia Fellipe, Gabriel Diniz, o comediante Tirullipa foram algumas das estrelas que marcaram presença no line-up do cruzeiro. “Todo mundo que está aqui faz parte da minha história. Eu, particularmente, tenho um grau de amizade que vai além da música. O Bell, por exemplo, é uma pessoa em quem sempre me inspirei. Eu sempre observei todos os detalhes da carreira dele. Não é fácil fazer tudo que ele fez e inovar por várias décadas.”

Mesmo após um 2018 atribulado, Safadão não pensa em desacelerar para o próximo ano e já vislumbra os próximos projetos, que incluem novas edições do cruzeiro e um novo DVD que será gravado no Rio de Janeiro. “São muitos projetos e eu não pretendo reduzir [a carga de trabalho. São muitos anos que venho lutando para chegar neste momento e acredito que a vida tem seu momento de plantar e colher. Já estou colhendo, mas ainda estou plantando muita coisa. Quando a gente tem prioridades, dá para conviver com a família, trabalhar bastante e organizar tudo para que dê certo.”

Foto: Rosa Marcondes

Foto: Rosa Marcondes

Foto: Rosa Marcondes

Passava das 3h30 da madrugada quando Tirullipa chamou “o comandante” Safadão ao palco. Mesmo sob a forte neblina que “invadia” deck externo, o público queria era curtir música regada a muita bebida. E o cantor entregou uma sequência de hits logo na parte inicial do show para aquecer o local. A nova “Só Pra Castigar”, “Camarote”, “Decreto Liberado” e “Romance com Safadeza” fizeram os tripulantes cantarem a plenos pulmões e esquecer o frio em alto mar. E conforme prometido, a apresentação no cruzeiro invadiu a manhã e tornou-se a maior da carreira de Safadão: o relógio marcava 9h45 quando ele deixou o palco. MC Gui, Márcia Fellipe e Gabriel Diniz também dividiram o microfone com Safadão para a alegria da galera.

Foto: Rosa Marcondes

Foto: Rosa Marcondes

Foto: Rosa Marcondes

Ao fim da apresentação, o que se via era um público extasiado que ainda encararia o after party durante toda manhã e sem muita preocupação com o “descanso”, ainda que tenha mais uma noite de atrações pela frente no “WS on Board”.

* Equipe do POPline está no navio “WS on Board” a convite de Wesley Safadão

Comments

Wesley Safadão

Wesley Safadão anuncia que gravará novo DVD com músicas inéditas através de live em casa! Entenda

Gravação será em sua casa no Ceará!

Published

on

Depois do seu projeto WS em Casa, gravado em 2016, pela Som Livre, Wesley Safadão fará sua terceira live diretamente de sua casa no Ceará, onde gravará músicas inéditas para o seu novo trabalho, WS em Casa 2. O Projeto Audiovisual está sendo preparado com todo cuidado indicado pelas normas adotadas pelo Ministério da Saúde. Também contará com o apoio do projeto W Solidário, na campanha “Amigos do W Solidário”, com intuito de convocar amigos, empresários e parceiros para ajudarem na arrecadação de fundos e suprimentos no combate ao COVID-19.

“Já estávamos com data marcada para esse projeto. Ele seria gravado ontem, 31, em São Paulo, mas com tudo o que aconteceu os planos mudaram. Essa pandemia nos fez parar e pensar em muitas coisas. Tenho certeza que assim como foi comigo, esse vírus despertou e fortaleceu o espírito solidário de cada um de nós. Todos juntos pela causa. Uma das consequências da quarentena é a depressão e tristeza que podem chegar em muitas pessoas, então, além da parte financeira, minha ideia é levar música e principalmente alegria para quem tá em casa respeitando as autoridades sanitárias”, explica Safadão.

A Live acontecerá no próximo dia 18 de abril, às 20hs, através do canal do cantor no YouTube.

Continue Reading

Wesley Safadão

Funcionários da mãe de Wesley Safadão estão sem salário desde novembro

“Tenho que arcar com os prejuízos”, disse Dona Bill à imprensa.

Published

on

Funcionários da W2Farma, uma das empresas de Dona Bill, a mãe de Wesley Safadão, estão sem salários (e não é por causa dos efeitos do coronavírus). De acordo com a coluna do jornalista Léo Dias, a distribuidora de remédios na cidade de Aracoiaba, no Ceará, não emite os pagamentos desde novembro de 2019.

Foto: Reprodução/Instagram

“É verdade, estamos passando por uma grave crise, há muito tempo, e desde novembro não conseguimos cumprir com o compromisso do salário. Já coloquei um mês em dia e em março havia a previsão de colocarmos mais um”, admitiu Dona Bill à coluna.

Posteriormente, a mãe de Wesley Safadão disse: “Infelizmente na W2 tivemos esse problema, mas é um sonho meu essa empresa. Algumas pessoas da empresa tomaram decisões erradas e levaram ela a esta situação crítica. Eu, como dona, tenho que arcar com os prejuízos.”

Dona Bill teve como primeiro investimento o grupo Garota Safada, onde o filho Wesley começou a dar os primeiros passos na música. Posteriormente, a família passou a investir em postos de gasolina, distribuidora de remédios, entre outros empreendimentos. Ela admite que a distribuidora de remédios nunca deu lucro, mas é seu sonho pessoal.

O desejo de investir em diversas frentes é curioso: “É para quando a carreira do Wesley não existir mais, um dia, quando ele parar, e eu espero que isso seja em breve”, disse em tom de brincadeira à coluna do jornalista.

Continue Reading


Wesley Safadão

Wesley Safadão está loiro para o Carnaval! Confira o novo look e a agenda do cantor

Wesley fará shows todos os dias de Carnaval, até a quarta-feira de cinzas.

Published

on

Wesley Safadão de cara nova! Depois de cortar o cabelo bem curtinho, o cantor surpreendeu os fãs mais uma vez, ao mostrar nesta quinta (20/2) que… está loiro! O novo visual é para o Carnaval. Ficou outra pessoa, né?

(Foto: Instagram)

O novo look poderá ser visto pelos fãs pessoalmente nesta quinta, no “Bloco Vai Safadão” em Santana, no Amapá. Wesley está com a agenda cheia no Carnaval, com até três shows no mesmo dia. Ele vai se apresentar todos os dias até a quarta-feira de cinzas.

O novo look poderá ser visto pelos fãs pessoalmente nesta quinta, no “Bloco Vai Safadão” em Santana, no Amapá. Wesley está com a agenda cheia no Carnaval, com até três shows no mesmo dia. Ele vai se apresentar todos os dias até a quarta-feira de cinzas.

Continue Reading

Wesley Safadão

Wesley Safadão e Xand Avião aparecem com três músicas em Top 10 da parada de forró

Cantores tem sido os mais ouvidos do gênero nas rádios brasileiras.

Published

on

Foto: Reprodução de Internet

Não tem pra ninguém. Wesley Safadão e Xand Avião são mesmo os reis da parada de forró nas rádios brasileiras. Depois de dominarem o Top 5 da semana passada, agora os cantores aparecem com três músicas (cada um) no Top 10, de acordo com a última atualização da Crowley, empresa que monitora as músicas mais tocadas no país.

No ranking desta semana, a canção “Na cama que eu paguei” (parceria de Safadão com a dupla Zé Neto e Cristiano) segue no 1º lugar com números de execuções três vezes maior que o 2º lugar de Jonas Esticado com “Investe em Mim”.

“Algo Mais”, parceria de Xand Avião com Gusttavo Lima, aparece em 3º. Safadão reaparece em 4º com “Dois Lados” e Xand fecha o Top 5 com “Casal Raiz”.

Safadão ainda tem uma terceira música entre as 10 mais: “Igual Ela, Só Uma” subiu uma posição e surge em 7º lugar. Fechando o Top 10 temos novamente Xand com “Vai Doer”, que subiu seis posições em relação à última semana.

Confira o Top 10 completo aqui.

Continue Reading

Wesley Safadão

Wesley Safadão e Xand Avião dominam o Top 5 da parada de forró nas rádios

Metade das músicas do Top 10 pertencem aos cantores.

Published

on

Foto: Reprodução de Internet

Wesley Safadão e Xand Avião são os reis da parada de forró nas rádios brasileiras e dominam o Top 5, de acordo com a última atualização da Crowley, empresa que monitora as músicas mais tocadas no país. No ranking desta semana, a canção “Na cama que eu paguei” (parceria de Safadão com a dupla Zé Neto e Cristiano) segue no 1º lugar com números de execuções quatro vezes maior que o 2º lugar de “Algo Mais” (parceria de Xand com Gusttavo Lima). Safadão reaparece em 3º com “Dois Lados” e Xand também ocupa a 4ª posição com “Casal Raiz”. De diferente neste Top 5 apenas o Falamansa, que fecha as primeiras colocações, com “Dinheiro não compra o amor”.

Safadão ainda tem uma terceira música entre as 10 mais: “Igual Ela, Só Uma” subiu quatro posições e volta ao 8º lugar de duas semanas antes. Fechando o Top 10 ainda há músicas de Márcia Fellipe, Ávine Vinny e Jonas Esticado.

Confira o Top 10 completo aqui.

Continue Reading

Siga a Playlist