O ator Dave Bautista se despediu do personagem Drax em 2023 com o lançamento do filme “Guardiões da Galáxia Vol. 3“. Ele chegou a dizer que era um alívio virar essa página. Mas agora, Dave fala que estava se referindo apenas ao personagem.
“Quando disse aquilo, era realmente sobre minha jornada como Drax. Eu ainda tenho contato com a Marvel. Eu tenho visto Kevin Feige. Lou D’Esposito, vi há duas semanas. Eles sabem que eu estaria pronto para um papel [novo]. Eu amo o universo. O universo dos super-heróis, eu amo isso. Sou fã”, Dave Bautista fala ao site Gizmodo.
Leia mais:
- Brie Larson se nega a falar sobre futuro no MCU
- Mark Ruffalo explica por que Marvel não faz filme solo do Hulk
- Descubra onde a Marvel gravará o filme “Quarteto Fantástico”
- Disney investe US$ 90 milhões em divulgação de “Guardiões da Galáxia Vol. 3”
“Então, se a Marvel ou a DC me ligasse, eu atenderia o telefone. Se o papel fizer sentido, eu topo. Eu apenas gostaria da oportunidade de fazer um personagem maior, um papel diferente. Talvez um personagem mais profundo. Eu adoraria ter a oportunidade de interpretar um vilão sinistro no universo dos super-heróis. Ainda não terminei com isso, mas minha jornada com Drax acabou”, completa o ator, que atualmente divulga “Duna: Parte 2”.
Disney anuncia mudanças na Marvel e trata franquias como prioridade
A Marvel reviu sua estratégia de múltiplos lançamentos anuais. Depois de oficializar que “Deadpool 3” será o único produto do estúdio nos cinemas em 2024, o CEO da Disney Bob Iger revelou a acionistas que a ordem agora é priorizar sequências e franquias estabelecidas.
“Tendo em vista o ambiente atual da indústria, e o que é preciso para fazer as pessoas saírem de casa para ver um filme… nos apoiar em franquias que são familiares é uma ideia esperta”, explica o executivo, em fala reproduzida pelo site The Wrap.
Na reunião com acionistas, Bob Iger admitiu que a Marvel perdeu seu foco na “busca incessante por aumentar o volume do conteúdo produzido, especialmente para abastecer o catálogo do Disney+”. Por isso, o estúdio reavaliou sua estratégia e deu um passo para trás. “Vamos reduzir a quantidade de conteúdo que vamos lançar. Isso é particularmente verdade na Marvel”, diz o executivo.