in ,

Descubra onde a Marvel gravará o filme “Quarteto Fantástico”

Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Joseph Quinn e Ebon Moss-Bachrach já tem data e local para iniciarem as gravações de “Quarteto Fantástico”.

"Quarteto Fantástico": Marvel anuncia elenco oficial do filme
(Foto: Instagram @fantasticfour)

Saíram mais informações sobre o filme “Quarteto Fantástico” da Marvel! O site The Hollywood Reporter revelou que as filmagens ocorrerão em Londres, na Inglaterra, a partir do meio do ano. As gravações estão previstas para o verão europeu, que vai de junho a setembro.

"Quarteto Fantástico": Marvel anuncia elenco oficial do filme
(Foto: Instagram @fantasticfour)

Leia mais:

Segundo Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, esse é o projeto que mais o empolga atualmente. O elenco foi anunciado recentemente: Pedro Pascal interpretará o Senhor Fantástico, Vanessa Kirby fará a Mulher Invisível, Joseph Quinn dará vida ao Tocha Humana, e Ebon Moss-Bachrach está escalado para viver a Coisa.

Essa será a terceira geração do Quarteto Fantástico no cinema, e a primeira dentro do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Houve outras encarnações dos personagens nos filmes dirigidos por Tim Story (2005 e 2007) e no filme dirigido por Josh Trank (2015).

Marvel inverte datas de estreia de "Quarteto Fantástico" e "Thunderbolts"
(Foto: Marvel)

O projeto da Marvel é capitaneado pelo diretor Matt Shakman, que já dirigiu a série “WandaVision” (2021) para o Disney+. O roteiro do filme foi escrito por Jeff Kaplan e Ian Springer (ambos de “The Last of the Great Romantics”).

A estreia de “Quarteto Fantástico”, após várias mudanças no cronograma da Marvel, está anunciada para 25 de julho de 2025.

Disney anuncia mudanças na Marvel e trata franquias como prioridade

Diretor de "X-Men" recomenda que Marvel faça "menos filmes"
(Foto: Divulgação)

A Marvel reviu sua estratégia de múltiplos lançamentos anuais. Depois de oficializar que “Deadpool 3” será o único produto do estúdio nos cinemas em 2024, o CEO da Disney Bob Iger revelou a acionistas que a ordem agora é priorizar sequências e franquias estabelecidas.

“Tendo em vista o ambiente atual da indústria, e o que é preciso para fazer as pessoas saírem de casa para ver um filme… nos apoiar em franquias que são familiares é uma ideia esperta”, explica o executivo, em fala reproduzida pelo site The Wrap.