A Netflix continua apostando em produções brasileiras e o próximo título anunciado pela plataforma de streaming é a série “Temporada de Verão”, que estreia em janeiro.
Leia mais:
- Rebelde Netflix: veja a letra de “Este Sentimiento”, música original da série
- Imperdoável e mais três filmes com Sandra Bullock para ver na Netflix
- Titãs: 3ª temporada, considerada a melhor, chega a Netflix
- Rebelde Netflix: atores explicam por que série tem uniformes diferentes do RBD
Com estreia marcada para o dia 21 de janeiro de 2022, “Temporada de Verão” vai levar o clima de romance e curtição para as telinhas.
A trama se passa no Hotel Maresia, um badalado estabelecimento na paradisíaca Ilha das Conchas. No elenco, Giovanna Lancellotti, Gabz, Jorge López, André Luiz Frambach, Giovanna Rispoli, Maicon Rodrigues e Cynthia Senek interpretaram os personagens que viverão o que foi descrito como “o verão mais inesquecível de suas vidas”.
O elenco ainda é completado pelos atores Felipe Rocha, Léo Bittencourt e Mayana Neiva.
Confira o teaser:
Elite é a série mais comentada de 2021 no Twitter no Brasil
“Elite”, da Netflix, lidera o ranking das séries mais comentadas de 2021 no Twitter entre usuários brasileiros. A lista foi divulgada pela plataforma nesta quinta (9/12), com base em dados de 1º de janeiro até 15 de novembro.
“WandaVision”, do Disney+, ficou em 2º lugar e “Sex Education”, da Netflix, em 3º lugar. Completam o ranking “Round 6”, “Anne with an E”, “Umbrella Academy”, “Bridgerton”, “The Crown” e “Falcão e o Soldado Invernal”.
A análise do ranking mostra o predomínio de produções originais da Netflix e do Disney+/Marvel. Sete das dez séries são da Netflix e três são do Disney+. Outras plataformas não emplacaram nenhum título entre as dez mais comentadas.
Fim de Elite? Netflix da França solta que 6ª temporada será a última
Dias após o anúncio de que “Elite” ganhará uma 6ª temporada, a Netflix da França soltou que essa será também a última temporada da série. A informação foi postada em uma legenda no Instagram e, depois, apagada. Será que a França deu a notícia em primeira mão ou apenas cometeu um erro?