(Foto: Divulgação)
in ,

Titãs: 3ª temporada, considerada a melhor, chega a Netflix

13 novos episódios de “Titãs” já estão no serviço de streaming.

A 3ª temporada da série “Titãs”, da DC, estreou na Netflix nesta quarta (8/12). Essa é considerada, pela crítica especializada, a melhor temporada do programa. São 13 novos episódios, começando pelo “Barbara Gordon”.

A nova temporada conta com todo o elenco principal da série, incluindo Brenton Thwaites (Dick Grayson), Anna Diop (Estelar), Ryan Potter (Mutano), Conor Leslie (Donna Troy), Curran Walters (Jason Todd), Joshua Orpin (Superboy), Minka Kelly (Columba) e Alan Ritchson (Rapina).

Titãs: 3ª temporada, considerada a melhor, chega a Netflix
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

 

Além disso, Damaris Lewis (Estrela Negra) passa a integrar o elenco principal da série. Entre as novidades da temporada de “Titãs”, estão os personagens Barbara Gordon (Savannah Welch), Tim Drake (Jay Licurgo), Lady Vic (Kimberly-Sue Murray) e Espantalho (Vincent Kartheiser).

HBO Max ou Netflix?

Apesar de ter se tornado uma produção original da HBO Max nessa última temporada, a série tem um contrato de distribuição internacional com a Netflix. Na época que a primeira temporada foi lançada na plataforma DC Universe, o serviço só estava disponível nos EUA, por isso a necessidade de um distribuidor global.

É esperado que o contrato com a Netflix se encerre em 2022, após o lançamento da terceira temporada, deixando o caminho livre para que a produção possa entrar de vez no catálogo internacional da HBO Max.

Titãs: 3ª temporada, considerada a melhor, chega a Netflix
(Foto: Divulgação)

“Peacemaker”: veja o trailer oficial da série estrelada por John Cena

Universo Cinematográfico da DC está prestes a ganhar mais um título. “Peacemaker”, série derivada de “O Esquadrão Suicida” e estrelada pelo ator John Cena, ganhou seu trailer oficial e data de estreia na HBO Max.

O novo trailer mostra o Pacificador, como é chamado o personagem em português, em uma nova equipe de operações especiais, que mira em pessoas que possam prejudicar os Estados Unidos.

“Peacemaker” chega ao serviço de streaming HBO Max no dia 13 de janeiro de 2022, como confirmado por James Gunn, encarregado do roteiro da nova série da DC Comics, em publicação em suas redes sociais, onde também mostrou um novo pôster da série.

Escrito por Leonardo Torres

Com Boninho, Tadeu Schmidt chega para conhecer a casa do “BBB22”

Brasil pode receber edição do Primavera Sound em 2022