“É provavelmente um dos episódios mais explícitos da televisão convencional que eu acho que alguém já viu”, afirma o criador do programa, em entrevista ao site TV Line.
O episódio se chama “Herogasm”, junção, em inglês, de “hero” (herói) e “orgasm” (orgasmo). Ele é baseado em uma história dos quadrinhos, na qual os super-heróis se reúnem em uma ilha para uma grande orgia com direito a tudo que é legal e também… ilegal. Eric Kripke diz que ele mostrou tudo que podia.
“Existem regras divertidas sobre quantas vezes você pode simular f*der e se você pode ou não mostrar um pênis ereto e por quanto tempo você pode mostrar uma parte íntima. Existem todas essas regras, mas estávamos dentro dos limites do que eram as regras”, conta.
(Foto: Prime Video)
Episódio de “The Boys” foi banido em quatro países
Ainda de acordo com o criador da série, “Herogasm”foi banido de quatro países. Isso significa que, nesses países, o Prime Video não disponibilizou o episódio novo. Para que ele conseguisse se enquadrar dentro do “aceitável” e permitido nessas regiões, teria que sofrer cortes demais. A lista de países que baniram “Herogasm”, contudo, não foi divulgada.
A presença de todos os ex-integrantes do One Direction no funeral de Liam Payne, que ocorreu nesta quarta-feira (20), em Wolverhampton, no Reino Unido,...