"Herogasm: inapropriado para qualquer público", diz atriz de "The Boys"
(Foto: Prime Video)
in ,

“Herogasm: inapropriado para qualquer público”, diz atriz de “The Boys”

O aguardado episódio “Herogasm” chega ao Prime Video na sexta (24/6).

A expectativa para “Herogasm”, o episódio 6 da 3ª temporada de “The Boys”, está grande e todo o elenco está colaborando para incitar o público. Erin Moriarty, que faz a Luz-Estrela, postou uma foto “censurada” no Instagram. Na imagem, ela está segurando um objeto que seria explícito demais para o aplicativo.

"Herogasm: inapropriado para qualquer público", diz atriz de "The Boys"
(Foto: Instagram @erinelairmoriarty)

“Herogasm: inapropriado para qualquer público. De fato! São coisas que você não pode ‘desver’, mas também das quais não quer desviar os olhos. Quem consegue adivinhar o que estou segurando aqui? Uma dica: a foto de verdade seria deletada do Instagram, e talvez me fizesse ser banida?”, escreveu Erin Moriarty na legenda.

Leia mais:

O episódio “Herogasm” entra no Prime Video na sexta (24/6).

Episódio “Herogasm” promete chocar com “orgia de heróis”

Desde o início do ano, o público aguarda um episódio específico da série “The Boys”: o sexto da 3ª temporada. Quando nada se sabia sobre a nova temporada, uma informação já havia sido divulgada: “Herogasm”, o título do episódio 6. Ele promete ser… chocante e ainda mais ousado que o normal!

“Herogasm”, em inglês, é um neologismo criado a partir da junção das palavras “hero” (herói) e “orgasm” (orgasmo). Segundo Jack Quaid, que faz o Hughie Campbell, esse é seu episódio favorito de toda a série. O Prime Video vai liberá-lo na próxima sexta (24/6).

"The Boys": episódio "Herogasm" promete chocar
(Foto: Prime Video)

Nos quadrinhos, a história de “Herogasm” é a seguinte: os super-heróis viajam para uma ilha particular com o pretexto de se unirem para salvar o mundo de uma ameaça alienígena. Mas, na verdade, eles se entregam a orgias, com humanos recebendo até US$ 100 mil para realizarem suas fantasias. Vale tudo na ilha – seja legal ou não.

"The Boys": episódio "Herogasm" promete chocar
(Foto: Divulgação)

Escrito por Leonardo Torres

POPline Charts by STRM: DNASTY lidera Top 30 Urbano (Funk, Rap, Hip Hop e Trap)

Documentário de Titãs no Star+ tem estreia prevista para julho